Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/08/2015 - 07:01

RIOgaleão lança websérie com histórias de quem faz o Aeroporto Internacional Tom Jobim


O RIOgaleão —Aeroporto Internacional Tom Jobim lança no dia 31 de julho(sexta-feira), a websérie #SomosRIOgaleão. Produzida e dirigida pela agência Café das 4, a série— que você pode conferir no link [https://youtu.be/4DCqxCEZbLc], estreia contando a história de Nilson, fiscal de pátio e pista do RIOgaleão que zela pela segurança aeroportuária, direciona as aeronaves no pátio e fiscaliza o trabalho seguro neste ambiente.

“A websérie faz parte de uma campanha que tem como objetivo fazer com que cada pessoa que atua aqui se reconheça dentro deste grande projeto que é modernizar o Aeroporto Internacional Tom Jobim. A nossa busca constante pela excelência operacional e de atendimento só é possível com o empenho e a motivação de cada colaborador do aeroporto”, afirma Thiago Nehrer, relações públicas do RIOgaleão.

A cada 15 dias, será lançado um novo vídeo, que sempre contará com a voz de Iris Lettieri em sua abertura, para mostrar um pouco da história de pessoas que trabalham diariamente imbuídos de um mesmo objetivo: transformar o Aeroporto Internacional Tom Jobim e encantar cada passageiro que passa por aqui. Serão profissionais que atuam no aeroporto, nas obras, nos voos, nas lojas e restaurantes, entre outras funções. Os vídeos podem ser vistos na página do RIOgaleão no Youtube [www.youtube.com/riogaleao], e serão divulgados nos perfis da concessionária no facebook, no twitter e no instagram.

"Logo na primeira visita ficamos impressionados com a quantidade de histórias que cada pessoa ali carrega. Conversando com funcionários e passageiros para fazer uma imersão no dia a dia do RIOgaleão, só conseguia pensar o quão rico seria produzir conteúdo sobre aquelas pessoas" conta Lucas Contaifer, sócio da agência Café das 4.

Café das 4 —Há quatro anos no mercado, a Café das 4 oferece serviços como websites, aplicativos de Facebook, gestão de Redes Sociais, gerenciamento de Ads, e cobertura online de eventos. A agência— que tem em seu portfólio grandes contas como Maracanã, Farm, Som Livre, Piraquê, Limppano, entre outras; - busca ser a primeira opção do mercado para ações no ambiente digital e live marketing, oferecendo ao cliente atendimento personalizado, garantindo fidelidade e customização em seu serviço. [http://www.cafedas4.com].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira