Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/08/2015 - 07:23

Curvas de Lisboa chegam a Belo Horizonte

Linhas e arquitetura da capital portuguesa são destaque no Mural Templuz.

O Mural Templuz deste mês traz Lisboa às ruas de Belo Horizonte. “Todas as obras de linhas, arquitetura, sempre me chamaram muita atenção. Em especial, a formação delas nesse cantinho de Lisboa, que é única”, conta o autor da foto, Rafael Abbas, que se revela encantado pelas curvas que as linhas do bondinho formam.

Rafael Abbas, gerente de vendas, é apaixonado pela fotografia desde criança. “Comecei a me interessar na época em que os filmes ainda eram analógicos. E minha família sempre gostou de viajar e tirar fotos, com isso, fui criando gosto e fazendo cursos e formações”.

Mural Templuz —Criado em setembro de 2011, o projeto tem o objetivo de democratizar o acesso à arte de qualidade e colocar um pouco mais de cor na rotina corrida e cinzenta da capital mineira. Para quem está parado no trânsito de uma das avenidas mais movimentadas de Belo Horizonte(MG), os mais de 30 trabalhos já expostos no mural, de seis metros de altura, têm sido um presente para os olhos dos motoristas.

Segundo o consultor em Design Estratégico da Templuz, Camilo Belchior, o objetivo do projeto é contribuir para a disseminação das expressões artísticas, dando visibilidade ao trabalho de designers, fotógrafos, artistas e profissionais das artes visuais bidimensionais. “Buscamos oferecer, às milhares de pessoas que passam pela Av. Nossa Senhora do Carmo, a oportunidade de contemplar trabalhos extremamente bem elaborados”, destaca o designer.

Plotado pela Hiper Graphic Digital, e montado por uma equipe de rapel, o mural pode ser visto no paredão da Templuz, na Av. Nossa Senhora do Carmo, 1150, região centro-sul de Belo Horizonte(MG).

. De 18 de julho a 15 de agosto de 2015, diariamente, todos os horários, Av. Nossa Senhora do Carmo, 1150, Sion.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira