Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/08/2015 - 08:31

Anos 1970 vêm repaginados em nova campanha da Hickmann Eyewear


Top Isabel Hickmann revive mood setentista com clima de festival de música.

O espírito jovem dos anos 1970 e o clima hippie são o ponto de partida da nova campanha da Hickmann Eyewear, que tem a top Isabel Hickmann à frente de um time de modelos de primeira linha. “Nas fotos pudemos viajar no tempo, com leveza e sempre trazendo para os cliques o espírito de liberdade. A coleção está linda! As armações redondinhas são as minhas preferidas!”, comenta Isabel.

Juntas, as modelos deram frescor ao mood setentista. Batizada de “Live Free”, a nova campanha revive o clima dos festivais de música e a beleza natural da época. “Nesta nova campanha queremos representar o verdadeiro espírito da garota Hickmann. As fotos retratam os sentimentos, a convivência e a forma com que ela desfruta a vida”, completa Fabio Monzillo, diretor de marketing da GO Eyewear.

Os tons terrosos e o estilo folk são clássicos da moda e sempre ressurgem tanto no vestuário quanto nos acessórios, mas na campanha “Live Free” eles vêm repaginados com o DNA Hickmann Eyewear. Os modelos de óculos tanto de receituário como de sol se destacam pelas formas arredondadas e quadradas. Alguns vêm com estampas exclusivas nas hastes, principalmente flores.

Os cliques da nova campanha foram feitos no Rio de Janeiro pelo fotógrafo Christian Gaul. O styling é da editora de moda Yasmine Sterea. A beleza ficou por conta de Carla Biriba.

Campanha: Live Free| Marca: Hickmann Eyewear| Direção: Gustavo Martins e Ernani Yoshinaga| Fotos: Christian Gaul Styling: Yasmine Sterea| Beleza: Carla Biriba |Produção Executiva: Marina Chew |Modelos: Isabel Hickmann (Way Model Management), Ana Paula Alves (Arcos Models), Lauren Hermsdorff (40 Graus Models) |Agradecimentos: Maria Filó, Leboh, Melt Swim, Atelier Mix e Carrano.

A GO Eyewear cria e desenvolve óculos solares e receituário de diversas grifes e está presente em todo o território brasileiro A empresa também participa da evolução do mercado óptico internacional, com negócios na Ásia e na Europa. Distribuidora exclusiva da grife de luxo Cartier Lunettes, é responsável pela criação e desenvolvimento das grifes Ana Hickmann Eyewear, Hickmann Eyewear, Speedo Eyewear, T-Charge, Atitude, Bulget Occhiali, Evoke e Jolie e oferece amplo portfólio para atender a diferentes segmentos de consumidores, trazendo ao mercado novas tendências e produtos de qualidade, com tecnologia avançada e preços acessíveis. [www.generaloptical.com.br] | À venda nas principais óticas do país.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira