Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/08/2015 - 00:00

Campanha de lançamento do sorvete de Chocoleite é inspirada em história de amor


Joinville (SC) —Após o sucesso da campanha de lançamento do “Chocoleite no Palito”, onde uma história de amor entre as duas marcas catarinenses foi criada e resultou no produto final, a Paviloche Sorvetes resolveu investir novamente em um romance para lançar o “Chocoleite 2 litros”. A RD12, responsável pela ação, buscou inspiração em uma grande história de amor, mas com doses generosas de "nonsense". Em uma linguagem gráfica que mistura ilustração e imagens reais, a agência promoveu o encontro apaixonado entre o “Chocoleite no palito” e uma singela batedeira, chamada de Dona Remelexo. Como o picolé mergulhou fundo nesta relação, o resultado foi o nascimento de um delicioso sorvete.

Os passos do relacionamento entre os dois personagens foram contados através de cinco postagens na página da Paviloche no Facebook e uma postagem com a história completa no blog da empresa. Em paralelo ao lançamento no estilo storytelling, utilizado nas redes sociais, a campanha contou também com uma ação de mídia programática nos principais sites e portais relacionados à gastronomia, lazer e entretenimento.

Anunciante: Paviloche | Agência: RD12 | Direção de Criação: Alexandre Guedes | Direção de Arte: Danilo Ferreira | Redação: Ana Paula Padilha | Planner: Daniela Campestrini | Atendimento: Daniela Campestrini | Aprovação: Alline Batista.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira