Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/08/2015 - 09:10

Midea Eletromésticos lança produtos estilizados para Rock in Rio 2015


Frigobares e ar-condicionado portátil Midea Liva estão na série limitada para o festival e disponíveis para compra no site do Submarino.

A Midea Eletrodomésticos terá produtos licenciados para o Rock in Rio, realizado entre os dias 18 e 27 de setembro, no Rio de Janeiro. A marca preparou uma edição especial de frigobares -— de 45 e 116 litros -— e de condicionadores de ar portáteis Midea Liva customizados com três estampas diferentes e que rementem ao clima do festival. Eles vão agradar consumidores modernos, antenados e que desejam ter uma lembrança da edição histórica que marcará os 30 anos do evento.

Os frigobares Midea são versáteis e podem ser utilizados em qualquer ambiente. A versão 45 litros, com preço sugerido de R$ 999,00, abriga na porta uma garrafa de dois litros e outras bebidas menores. Já o de 116 litros, com preço sugerido de R$ 1.249,00, conta com um exclusivo compartimento para até sete latinhas na porta e espaço interno ideal para guardar frutas e comidinhas para acompanhar os shows. Ambos têm Selo Procel que atesta baixo consumo de energia e sistema de refrigeração por compressor, que garante a temperatura ideal de armazenamento por mais tempo.

Outro produto da marca customizado para o festival é o ar-condicionado portátil Midea Liva, com preço sugerido de R$ 2.799,00. Equipado com rodinhas e alça, o modelo pode ser levado facilmente de um ambiente a outro. Com 12 mil BTU/h de capacidade, o portátil tem funções que deixam o ambiente na temperatura ideal. Entre as funções, destaque para a “Siga-me” que leva a temperatura até o local onde está o controle remoto e a “Favorito”, que guarda as informações de temperatura preferidas pelo consumidor.

“Nossa marca está associada a consumidores que tenham um estilo de vida contemporâneo, que aprecie viver bons momentos com amigos e família e valoriza qualidade e acessibilidade nos eletrodomésticos que compra. Por tudo isso, desenvolvemos essa linha especialmente para o Rock in Rio”, destaca o diretor de marketing e pós-venda da Midea, Henrique Mascarenhas.

A ação reforça a influência que a marca está conquistando no varejo nacional de eletrodomésticos. E os consumidores podem comprar os frigobares ou o ar-condicionado portátil com a identidade do festival na loja online do Rock in Rio no Submarino [www.submarino.com.br/rockinrio].

Midea Eletrodomésticos —Líder mundial na fabricação de condicionadores de ar + micro-ondas (Pesquisa Euromonitor International Limited), está presente em mais de 150 países com uma estrutura robusta e investimentos em inovação.

Com duas plantas industriais no Brasil, em Canoas/RS e Manaus/AM, e uma na Argentina, a Midea conta com mais de 3 mil colaboradores na América Latina, dedicados em oferecer soluções que facilitam as atividades diárias, transformando a rotina em uma experiência deliciosa, seja com a família ou com os amigos. No Brasil tem cobertura nacional nos mais de 700 pontos de assistência técnicas, canais na internet e por telefone. [www.mideadobrasil.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira