Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

04/08/2015 - 09:37

CREDZ lança primeiro cartão de credito em Shopping Center


Numa prova de que crise é sinônimo de oportunidade, a Credz, bandeira e administradora de cartões de crédito, lança, no dia 04 de agosto(terça-feira), o primeiro cartão de crédito em um shopping do país. A ação acontece no Itapecerica Shopping, que possui um potencial de consumo superior a R$ 40 milhões mensais.

Para o centro de compras, a empresa desenvolveu um cartão com privilégios exclusivos, tanto para clientes quanto para lojistas, além de ser aceito nos mais de um milhão de estabelecimentos atendidos pela Cielo, através da bandeira CREDZ. “Em momentos de queda da atividade econômica o cartão de crédito se transforma em importante instrumento para aumentar vendas, atrair e fidelizar clientes,” afirma o presidente da CREDZ, José Renato Simão Borges.

Entre os diferenciais, o cliente terá um espaço exclusivo do cartão no shopping. A aprovação é imediata e a primeira compra pode ser efetuada no ato. Para que essa análise aconteça com rapidez e segurança, a CREDZ conta com importantes parceiros operacionais líderes no mercado como Cielo, Fidelity, Serasa, Tokio Marine, Boa Vista, Intelcav, Tivit e BMK.

“Com um Programa de Fidelidade inédito, já na primeira compra o consumidor resgata seus pontos trocando por ingresso do cinema ou do Fantasy Park ou, ainda, selo do estacionamento. A cada nova compra, acumula pontos que podem ser trocados por esses benefícios. O cliente pode comprar à vista, com até 40 dias para pagar, ou parcelado, em até 12 vezes, com parcelas que cabem no seu bolso”, destaca o superintendente do Itapecerica Shopping, Luís Ivã de Brito.

Já para Rubens Damiani, diretor da PGC4, empresa que administra o Itapecerica Shopping, “por se tratar de um empreendimento novo, com apenas dois anos de existência, nosso objetivo ao criar e implantar o cartão é concentrar os gastos dos habitantes da zona primária de influência no Shopping, visando o consequente aumento de vendas e a fidelização dos clientes”.

A CREDZ conquistou, ao longo dos seus quase três anos de existência, uma importante fatia no mercado, tendo emitido aproximadamente 200 mil cartões nesse período. Estima-se que, até o final do ano, a empresa emita mais de 100 mil cartões, superando a marca de 1 milhão de faturas no ano. “A expectativa é de fechar 2015 com o dobro do volume de negócios em relação a 2014, graças às 22 parcerias firmadas até o momento e que deverá ultrapassar a 30 redes varejistas no final deste ano”, afirma o presidente, José Renato Simão Borges.

Atende atualmente os segmentos de Moda, Surfwear, Calçados; Cama, mesa e banho, Materiais de construção, Joias e acessórios, Óticas e Beleza -— representados pelas redes A Colossal, Angela Calçados, Becker Calçados, Bire Modas, Brandu, Casa das Alianças, Center Mega, Equus, Gamaia, Mundial Calçados, Nascimento, Ópticas Ipanema, Rede Construir, Relojoaria A Suissa, Roletta, Sapporo, Taquari, Tent Beach, Timax, Town & Country, VestCasa e Village. Em franca expansão, ingressa agora no setor de Shopping, estendendo a sua prospecção, ainda, aos segmentos de Pets, Supermercados, Farmácias, Cosméticos, Educação, Saúde, Móveis, Eletroeletrônicos, Peças e Serviços Automotivos.

A empresa oferece, ainda, a mais completa gama de informações através do portal[ www.credz.com.br ]ou do novo aplicativo CREDZ Mobile, que possibilita a obtenção de dados sobre o cartão do portador via celular. Além da captura de negócios e do acesso a todos as informações do cartão, a CREDZ já se encontra preparada para realizar operações transacionais via MOBILE, totalmente sintonizada com as mais modernas tendências de mercado.

Vale ressaltar também que a gestão de CRM é muito forte em conjunto com as redes de varejo parceiras, com várias ações que geram valor ao relacionamento com a base de clientes, através da utilização de todos os canais de comunicação e redes sociais.

O Itapecerica Shopping: além do novo cartão de crédito, o Itapecerica Shopping oferece um diversificado mix de lojas, ampla área de lazer, moderno complexo de cinema, academia com profissionais especializados, equipamentos, infraestrutura completos, estacionamento coberto com 900 vagas rotativas e praça de alimentação com vista panorâmica de toda a beleza natural da cidade, reunindo o melhor da gastronomia de Itapecerica da Serra e região.[www.itapecericashopping.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira