Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/08/2015 - 07:37

Omega anuncia projeto social de contagem regressiva para os Jogos Olímpicos Rio 2016


(esq./dir.) Rodrigo Ortiz, brand manager da OMEGA no Brasil; Kahena Kunze, Martine Grael, Torben Graem e Susanne Strömbom, vice-presidente de Marketing da OMEGA

Torben Grael, Martine Grael e Kahena Kunze são nomeados os novos embaixadores esportivos da OMEGA para os Jogos Rio 2016.

A 12 meses do início dos Jogos Olímpicos do Rio 2016, a Omega marca a contagem regressiva para as Olimpíadas com o anúncio de 12 ações sociais que contribuirão de alguma forma, no desenvolvimento socioeconômico e educacional do Rio de Janeiro.

Batizada pela hashtag #Omegavivario, a parceria entre a Omega e o Viva Rio, ONG que promove a cultura da paz e a inclusão social pelo mundo, irá beneficiar 12 ações sociais na cidade sede dos Jogos Olímpicos. Uma oportunidade da OMEGA ir além da cronometragem e dar a chance de ajudar pessoas que fazem do Rio uma cidade dinâmica e vibrante.

A contagem regressiva social em diferentes comunidades e centros de educação irá ajudar milhares de jovens e suas famílias, incluindo gestantes em situação de vulnerabilidade social. O objetivo é ter um impacto a longo prazo desde os estágios iniciais de uma criança até a adolescência, promovendo um futuro melhor para estes jovens e criando um legado após os Jogos do Rio terminarem.

Durante o anúncio, a vice-presidente de Marketing da OMEGA, Susanne Strömbom comentou: "nossa parceria com o Viva Rio garante que muitos jovens possam ter o melhor começo de vida possível. Juntos, podemos beneficiar várias comunidades e dar-lhes as ferramentas para eles se desenvolverem e crescerem".

Como a Omega sabe, pela sua longa história em relojoaria, o sucesso é o resultado de muitas partes. Por isso, é particularmente apropriado que cada projeto tenha um foco real em melhorias e materiais que compõem uma história maior. A partir de novos computadores, até novos equipamentos escolares, cada ação vai fazer uma valiosa diferença para cada beneficiário.

O diretor-executivo do Viva Rio Rubem Cesar Fernandes completou: "nós estamos entusiasmados nesta parceria com a OMEGA pelos próximos 12 meses. Nossos projetos sempre visam gerar impacto social nas comunidades em que atuamos, principalmente na educação e na formação destes cidadãos".

A experiência que o Viva Rio tem dentro de comunidades vulneráveis irá percorrer um longo caminho para se conectar com as pessoas envolvidas neste projeto. Com suporte adicional da Omega, será uma campanha gratificante que irá ajudar a construção de uma nova geração.

A OMEGA ainda anunciou os três novos embaixadores esportivos para os Jogos do Rio: os velejadores Torben Grael, um dos maiores medalhistas olímpicos do Brasil, e as atuais campeãs mundiais Martine Grael e Kahena Kunze, dupla número um do mundo no raking da classe 49ex. O trio faz parte agora da família de embaixadores esportivos da Omega.

Compartilhe Seu Amor com o Rio —Inspirado no logo em formato de coração do logo do Viva Rio, a nova ativação da Omega nas mídias sociais incentiva a todos a ajudarem e apoiarem a campanha #Omegavivario. Em paralelo ao lançamento dos doze projetos sociais na cidade sede das Olimpíadas Rio 2016, a Omega convida a todos a fazerem sua parte nas redes sociais. O logo do Viva Rio é representado por um coração, o símbolo global do amor e da compaixão. A Omega irá incentivar os usuários das redes sociais Facebook, Instagram e Twitter a ajudarem o projeto através do compartilhamento de fotos de corações, obtidos de maneira simples ou criativa, de acordo com o gosto do usuário. A cada foto de coração compartilhada usando a hashtag #Omegavivario, a Omega irá doar US$ 0,16 (dezesseis centavos de dólar) a mais para o projeto, reforçando a parceria de sucesso com a ONG. | www.omegavivario.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira