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05/08/2015 - 07:47

Dia dos Pais de 'O Boticário' aborda relação entre pai e filha


W3haus desenvolve projeto de branded content que mostra a cumplicidade entre pais e filhos. Ação complementa a campanha afetuosa lançada pela marca em julho, que destaca a fragrância Uomini Origem.

Para comemorar o Dia dos Pais e lançar a fragrância Uomini Origem exclusivamente para a data, O Boticário, marca líder em perfumaria no país, utilizou em sua comunicação uma linguagem baseada na origem da relação entre pai e filho, na expectativa do primeiro encontro e nas referências que essa ligação representa para os filhos. Para complementar a ação publicitária, a W3haus desenvolveu um projeto que conta com a parceria do portal de notícias Terra.

Com o objetivo de incrementar o contato com o público-alvo e oferecer um conteúdo relevante e diretamente relacionado a O Boticário, a W3haus criou uma ação de branded content que mostra a relação entre pais e filhos por meio de uma sessão especial no portal Terra, com linguagem e estética dinâmicas e um vídeo especial que vai registrar a cumplicidade entre eles. [ http://conteudopublicitario.terra.com.br/dia-dos-pais-boticario].

O vídeo é resultado de uma surpresa realizada para a jornalista Rita Lisauskas, que acreditando que conduziria uma mesa redonda entre pais e filhos, na verdade, ela recebe no set a visita inesperada do pai, Afonso Lisauskas. Esse encontro emocionante e a entrevista com os dois sobre como as experiências de um influenciaram nas escolhas de vida do outro, estão disponíveis na página especial do portal Terra.

De acordo com Chico Baldini, Chief Relationship Officer da W3haus, a ideia foi desenvolver um projeto customizado, que misturasse marketing com conteúdo real e verdadeiro e, ainda, apresentasse O Boticário e a fragrância Uomini. “O design de navegação e o tom do conteúdo são baseados na realidade de pais e filhos e terão como objetivo mostrar de um jeito emocionante que as vivências com o seu pai dão origem ao seu jeito de ser’”, explica.

Agência: W3haus | Anunciante: O Boticário | Título: Meu pai é minha origem | Produto: Uomini Origem | VP de Criação: Moa Netto | Criação: Duda Bom Queiroz, Magali Moraes, Leo Prestes, Laura Larre Borges, Alexandre Vasquez, Vinicius Cunha e Milena Rodrigues | Conteúdo: Anelise Silveira | Desenvolvimento: Luiz Sordi, Silvio Garcia | Mídia: Patricia Angeletti, Thiago Bordignon, Fernanda Martins e Tais Trevisol | Planejamento: Laura Kroeff, Daniel Gasparetti, Enéias Brum, Sofia Cunha | Atendimento: Mariana Balestra, Silas Stabile e Júlio Teixeira | Gerente de projeto: Alexandra Salines, Luciana Maria Gerhard e Yuri Vellinho | Produção: Lucas Costa e Bruna Marchi | Aprovação: Vanessa Gardano, Sylvia Cardoso e Bruno Neto.

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