Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/08/2015 - 08:36

Banco do Brasil investe em nova geração de cartões

Instituição amplia segurança e desenvolve solução inédita no país para emissão de cartões digitais em larga escala.

O Ourocard-e é uma plataforma de geração instantânea de cartões digitais para compras em lojas do e-commerce e pagamento de serviços recorrentes, como TV a cabo, planos de telefonia e assinaturas diversas.

A solução permite ao cliente personalizar o limite do cartão, a quantidade de transações, a forma de utilização no Brasil e/ou exterior, além da data de validade. Outra novidade é a transformação de dispositivos móveis em meios de pagamento para transações em lojas físicas. É possível customizar o número de transações e o titular ainda tem a opção de criar cartões digitais adicionais para outras pessoas.

Para o vice-presidente de negócios de varejo do Banco, Raul Moreira, o sucesso de soluções inovadoras como essas é um dos fatores que levou o Ourocard a conquistar o título de cartão preferido dos brasileiros pelo 7º ano consecutivo, em pesquisa da CardMonitor e Instituto Medida Certa.

“Não há dúvidas de que a evolução das tecnologias e dos meios digitais vai mudar o negócios de cartões. Na prática, lançamos o cartão do futuro, com uma solução muito rápida e segura. Em breve, o Ourocard-e será a forma preferencial de pagamento para os nossos clientes. Em vez de portar o cartão de plástico, o cliente vai preferir, cada vez mais, emitir cartões para situações específicas, remeter cartões virtuais para uso de terceiros ou simplesmente preferir alternativas de pagamento mais alinhadas ao mundo digital”, comenta Moreira.

Já para o vice-presidente de tecnologia do BB, Geraldo Dezena, a evolução da plataforma Ourocard-e combina as necessidades apresentadas pelos clientes do Banco, com o que existe de mais moderno em termos de tecnologia no mundo.

“Combinar tecnologias digitais, com o uso intensivo de aplicações voltadas para dispositivos móveis e totalmente integradas aos negócios tradicionais de cartões é o que permite ao cliente migrar de um mundo para o outro sem maior impacto ou ruptura”, ressalta Dezena.

Para apoiar a oferta da solução e incentivar o uso do Ourocard em compras tradicionais, o BB prepara campanha publicitária para divulgar as vantagens e benefícios do produto e uma ação promocional para estimular o uso de cartões digitais como meio eletrônico de pagamento preferencial.

Ourocard é o cartão preferido dos brasileiros pelo 7º ano consecutivo —O Ourocard foi escolhido como o meio de pagamento preferido na Pesquisa Nacional de Cartões de Crédito 2015, que entrevistou mais de 15 mil usuários de cartão no Brasil e comparou os produtos e serviços oferecidos pelos principais bancos emissores.

O cartão do Banco do Brasil se destacou por ter alcançado, entre os grandes emissores de cartão, a maior pontuação no índice que indica a probabilidade do cliente recomendar o produto para um familiar, amigo ou conhecido.

Realizada pelo CardMonitor e Instituto Medida Certa, a premiação é uma das mais amplas pesquisas do mercado de cartões no Brasil e acompanha anualmente a satisfação dos clientes portadores de cartões nas 10 principais regiões metropolitanas do Brasil e Interior | bb.com.br/cartaopratudo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira