Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/08/2015 - 07:52

Skinceuticals promove Xeque-Mate na Pele Oleosa


SkinCeuticals promove ação para esclarecer mitos e verdades sobre a pele oleosa, problema que atinge 54% das brasileiras.

A marca americana SkinCeuticals líder em tratamento da acne, no mercado dermocosméticos, lança a campanha Xeque-Mate na Pele Oleosa, para promover os produtos de seu portfólio: sérum Blemish+Age Defense e Gel de Limpeza LHA. A campanha, que começa em agosto, integra todos os canais de divulgação da marca - farmácia, e-commerce e visita médica - além de oferecer benefícios como distribuição de amostras e descontos para compra de produtos.

O objetivo é reforçar a necessidade de cuidar adequadamente da pele oleosa com a plataforma integrada da marca: limpeza e tratamento. No primeiro passo, o Gel de Limpeza LHA promove uma limpeza profunda com efeito refrescante. O tratamento é complementado com o uso diário do sérum tripla ação de alta eficácia Blemish+Age Defense, que diminui a oleosidade da pele, minimiza os poros e ainda reduz os sinais de envelhecimento. Com esses dois passos já é possível dar um xeque-mate na pele oleosa.

Entre agosto e setembro, as dermoconsultoras de farmácias selecionadas, onde a marca está presente, promoverão uma interação com clientes sobre os mitos e verdades da pele oleosa., Quem acertar todas as perguntas ganhará uma versão miniatura dos produtos para a pele oleosa, para atestar os resultados da ação dos produtos. Também durante a ação, o Blemish+Age Defense, produto mais vendido da marca no país, estará com 10% de desconto nas farmácias e no e-commerce- www.skinceuticals.com.br.

"Com a campanha "Xeque-mate na pele oleosa", esperamos fidelizar os clientes e conquistar novas consumidoras, além de aumentar as vendas do Gel de Limpeza LHA e do Blemish+Age Defense, em 25% se comparado com o mesmo período do ano passado," diz Beatriz Campos, Diretora da SkinCeuticals no Brasil.

.SAC: 0800 771 73 71| www.skinceuticals.com.br| www.facebook.com/SkinCeuticals| @skinceuticalsbrasil| #lorealcosmeticaativa.

SkinCeuticals —Fundada em 1997 nos EUA, com mais de 50 produtos no portfólio de revenda e pioneira nas pesquisas em antioxidantes na indústria dermocosmética americana, a marca SkinCeuticals chegou ao Brasil em setembro de 2010, oferecendo as mais avançadas tecnologias para os cuidados da pele. Os diferenciais da marca são as altas concentrações de ativos, quepotencializam o efeito dos produtos, e a textura em sérum, mais leve, totalmente adaptada à pele da mulher brasileira. Os resultados são rápidos e comprovados cientificamente. A partir de pesquisas extensas em prevenção ao câncer de pele, SkinCeuticals foi a pioneira na estabilização da Vitamina C (que garante eficácia do ativo) e na combinação de antioxidantes em um sérum tópico para combater os sinais do envelhecimento cutâneo causados pela exposição solar, poluição e fumo.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira