Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/08/2015 - 07:52

Consigaz lança promoção – “Comprou, ganhou” em pareceria com a Ajinomoto

A campanha conta com mais de 2 milhões de reais em brindes e o Celso Portiolli como garoto propaganda.

A Consigaz, uma das marcas mais importantes do mercado brasileiro que há mais de 40 anos aplica sua ampla experiência no engarrafamento e distribuição de gás GLP, lança a promoção “Comprou, ganhou”, na qual o cliente que adquirir o botijão de gás, ganha na hora, uma embalagem do tempero para milanesa SATIS!, da Ajinomoto.

A empresa, em parceria com a Ajinomoto, investiu mais de R$2 milhões em brindes, que é direcionada ao consumidor final e está distribuída em mais de 350 lojas da Consigaz, em todo o estado de São Paulo. “Estamos muito felizes com essa parceria, pois sabemos que o nosso cliente vai adorar receber de presente, na compra do gás de cozinha, um produto de qualidade, como o da Ajinomoto, inteiramente gratuito”, comenta Ali Kadri, diretor de marketing da Consigaz.

Além disso, a empresa conta com uma ação forte em mídia. São faixas e cartazes para os pontos-de-venda, distribuição de dois milhões de panfletos (tiragem inicial) e mais de 600 carros de publicidade que vão circular diariamente nos bairros e cidades do estado de São Paulo, divulgando e distribuindo a partir de agosto, a campanha que tem Celso Portiolli, como “garoto propaganda” da Consigaz.

A promoção vai até setembro ou enquanto durarem os estoques.

Perfil—A empresa conta com as maiores e mais modernas bases de distribuição e armazenagem de gás GLP e atende mais de 30 milhões de consumidores por ano, tanto no segmento de botijões e cilindros como no abastecimento de gás a granel, distribuído através do sistema Bobtail Consigaz. | www.consigaz.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira