Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/08/2015 - 07:49

“Fuja de quem cobra o olho da cara”: Ultrafarma lança campanha bem humorada


Novos comerciais entram no ar em rede nacional neste fim de semana.

Com o slogan sugestivo “Fuja de quem cobra o olho da cara” e uma campanha bem humorada, a Ultrafarma apresenta dois novos filmes publicitários a partir deste fim de semana.

Através do personagem “Olho”, que sempre aparece quando alguém paga mais caro pelo que compra, os 2 novos comerciais dão a dica de como ficar longe dessa figurinha pesquisando e fazendo suas compras na Ultrafarma.

Todo mundo sabe que Ultrafarma é a farmácia mais barata do Brasil. Essa referência já é tradição em campanhas anteriores. Assim como todas as facilidades e a comodidade da entrega em domicílio.

Os novos roteiros querem motivar os consumidores a ter o costume de pesquisar onde pode pagar menos, e assim ficar de “Olho” em quem cobra o preço maiores.

Os dois novos comerciais, com duração de 30”, contam mais uma vez com a direção de Cesar Netto, produção da Little Cow Filmes e serão veiculados nas principais mídias nacionais, além de veículos on-line, redes sociais e youtube.

. Filme: https://www.youtube.com/watch?v=AIZuUdHFmjM

Cliente: Ultrafarma | Produto: Farmácia | Título: Olho da Cara | Agência: Pandora Publicidade | Direção: Cesar Netto | Produtora: Little Cow Filmes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira