Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/08/2015 - 08:12

Bombril lança produtos na ABAD 2015

Maior encontro do segmento atacadista distribuidor acontece até 6 de agosto, em Fortaleza.

A cidade de Fortaleza(CE) foi anfitriã da ABAD 2015, maior convenção de negócios do segmento atacadista distribuidor da América Latina, até 06 de agosto(quinta-feira). A Bombril garantiu sua presença e está apresentando ao público os lançamentos do ano que completam seu portfólio de quase 600 itens de soluções de higiene e limpeza.

Os visitantes da ABAD também podem conhecer, em primeira mão, a segunda fase da campanha ‘Toda Brasileira é uma Diva’, lançada pela Bombril no início do ano. Ivete Sangalo, uma Diva por natureza, é porta-voz oficial do conceito e nesta segunda etapa divide a bancada de produtos com Dani Calabresa e Mônica Iozzi

“A ABAD é uma vitrine para os nossos lançamentos. Todos os anos, estamos aqui apresentando ao segmento nossas inovações e tendências para o mercado de higiene e limpeza”, afirma Marcos Scaldelai, presidente da Bombril.

Lançamentos.: A Bombril apresenta, durante a ABAD 2015, lançamentos exclusivos e inéditos. Conheça cada um deles: Limpol Baby — Inédito e exclusivo, o Detergente Limpol Baby, com fórmula hipoalergênica e dermatologicamente testado, é concentrado, não contém fragrância e nem corante e é direcionado aos cuidados com os utensílios do bebê, remove com eficiência leite e resíduos de mamadeiras, pratinhos, garfinhos entre outros.

Pratice Baby —Limpador de uso geral, chegou para completar o cuidado que faltava na limpeza de brinquedos e superfícies com as quais o bebê tem contato. Também com fórmula hipoalergênica, contém extrato de camomila e oferece um suave perfume. É mais uma inovação no mercado de limpadores e uma novidade exclusiva da Bombril.

Vantage Tira-Manchas Mofo e Bolor — Super poderoso, pode ser usado em todos os tipos de tecidos (roupas, cortinas, cintos, estofados, almofadas etc). É seguro e poderoso na eliminação de manchas de mofo e bolor. Composto pelo poderoso 02 (oxigênio ativo) ele elimina as chamadas “manchas eternas”.

Pinho Bril Accept Gel Adesivo -— Mais uma exclusividade que só a Bombril traz para o consumidor, o inovador Pinho Bril Accept Gel Adesivo é higiênico na medida certa. Com aplicador individual, é muito mais prático e sua fragrância Citrus e Lavanda dão um toque de frescor em todo o banheiro, além de ser muito eficiente ao limpar sem manchar o vaso sanitário.

Q’Brilho Lustra Móveis Aerossol — Reforço para limpar e proteger superfícies múltiplas, o Lustra-Móveis Aerossol pode ser usado em madeiras, vidros e espelhos sem embaçar e também faz sucesso com plásticos, couro e metais. Seu formato permite uma aplicação mais prática e econômica, sua formulação contém cera natural que oferece mais proteção e brilho às superfícies.

Prá-Lixo Eco -— Totalmente sustentável, o produto é feito a partir da cana de açúcar e foi desenvolvido com tecnologia que inibe a proliferação de bactérias que causam o mau odor. A praticidade fica por conta das alças, que também garantem a segurança no manuseio.

Lysoform Cloro Gel —- Chegou para acabar com a sujeira e exterminar os germes e bactérias. Sua poderosa fórmula em gel oferece mais praticidade na higienização e pode ser utilizado na casa toda.

Lysoform Desinfetante para Roupas —- Combate germes, bactérias e fungo que causam o mau odor, garantindo a eliminação de 99,99% de todos eles. Aliado dos esportistas, o produto elimina o mau odor de suor das roupas e não agride os tecidos. Além disso, é indicado para uma higienização profunda nas roupas de cama e banho utilizadas por enfermos.

A Bombril também apresenta, durante a ABAD 2015,l lançamentos regulares nas linhas Mon Bijou; Vantage e Tanto, além de reformulações nas linhas Sapólio e Desinfetante Kalipto.

Mon Bijou —A Bombril está reformulando toda a linha de amaciantes regulares Mon Bijou e vai apresentar essa grande novidade durante a ABAD. A linha perfeita para deixar qualquer tipo de tecido macio e perfumado, agora vai ganhar uma nova fórmula mais consistente e que promete perfumação também para toalhas e lençóis. Ousadamente Mon Bijou apresenta também sua nova versão vermelha – diferente de tudo o que se encontra hoje no mercado a versão promete trazer inovação para a categoria de amaciante regulares, sua fragrância foi desenvolvida para atrair a consumidora mais jovem que busca por perfumação sofisticada, com fragrâncias mais fortes e marcantes do que as tradicionais. A novidade que chegará aos pontos de vendas em setembro foi batizada de Mon Bijou Magia que revela seu perfume apaixonante e envolvente.

Vantage White —Outra novidade para lá de especial é o lançamento do Vantage White, uma linha de alvejantes sem cloro, exclusivos para roupas brancas. Conta com uma formulação capaz de remover totalmente as manchas, deixando o branco ainda mais radiante e brilhante. A nova linha é composta pelo Vantage Pré-Lavagem 500 ml e Vantage Alvejante Sem Cloro nas versões 1,5 Litros, 3 Litros e refil.

Já a Bril Cosméticos, empresa do Grupo Bombril, mostrará ao público as seguintes novidades: Ecologie Fios Máscara de Tratamento Intensivo Platina –— Desenvolvida com alta tecnologia, extratos naturais e ativos que atuam em toda a estrutura capilar, a Máscara de Tratamento Intensivo Platina reduz o temido tom amarelado dos cabelos e hidrata profundamente, proporcionando extra brilho e maciez aos fios, sejam eles naturais, coloridos ou com mechas. Esse reflexo amarelado é eliminado a partir de um complexo de algas presente na máscara, que realça a tonalidade dos cabelos e intensifica o brilho.

Ecologie Fios Óleos Essenciais —–Sua fórmula é baseada em um Complexo Vitaóleos, composto por Óleo de Argan, Abacate, Coco, Girassol e Lino que, juntos, garantem fios mais definidos e leves, previnem o ressecamento e são poderosos hidratantes. Além disso, o produto é rico em vitaminas E, A e D e ácidos graxos essenciais. Ele repara as pontas duplas, nutre profundamente o cabelo e dá brilho aos fios sem pesar.

Dash Floral —– A nova fragrância Floral é inspirada em flores, sua fórmula balanceada possui pH neutro, que mantém o equilíbrio natural da pele, e agentes ativos hidratantes que deixam as mãos com aquela sensação agradável de maciez depois do uso do produto. O perfume floral carrega toda a suavidade da natureza, inspirando cuidado e alegria.

Dash Erva Doce Refil —– A fragrância Erva Doce ganha sua versão em refil, que permite o reaproveitamento da embalagem original, além de oferecer mais economia à consumidora. Um dos sucessos da linha Dash, o sabonete líquido Erva Doce continua o mesmo e pode ser facilmente transferido do refil para o frasco tradicional.

Lysoform Primo Sabonete Líquido Antibacteriano Amêndoas Refil —– A exclusiva fórmula que remove impurezas, elimina 99,9% das bactérias e deixa a pele saudável, protegida e hidratada, agora agrega economia e sustentabilidade. A qualidade do Sabonete Líquido Antibacteriano Amêndoas se une à praticidade do uso do refil e é mais uma opção que a Bril Cosméticos traz ao consumidor que se preocupa com as questões ecológicas.

Bombril —Considerada uma das maiores e melhores empresas de soluções de higiene e limpeza no Brasil, a Bombril está no mercado há 67 anos e possui um portfólio de quase de 600 itens de limpeza doméstica, dividido em 27 marcas e 70 categorias de produtos que aliam qualidade e tecnologia. A dona de casa encontra sempre soluções Bombril quando sua necessidade é esponja de aço, detergente, sabão em barra, saponáceo, desinfetante, limpador, amaciante, lava roupas líquido, facilitador de passar roupa, sachê perfumado, desodorizador e vários outros itens da cesta de limpeza doméstica.

A Bombril produz 450 mil toneladas de produtos por ano em três complexos industriais, localizados nas cidades de São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e Sete Lagoas (MG), os quais empregam mais de 3 mil funcionários (diretos e indiretos). Os produtos Bombril são sinônimo de qualidade e respeito ao meio ambiente e a marca é reconhecida e querida pelo consumidor brasileiro. Esse prestígio, que rendeu à empresa o título “A Marca do Século”, deve-se, principalmente, à forte comunicação da Bombril por meio das campanhas publicitárias.

Em 2012 a Bombril ingressou no mercado de cosméticos e criou a empresa Bril Cosméticos, que faz parte do grupo com marcas como Ecologie (Fios, Face, Corpo e Homem), Joy!, Íntimo Bio, Dash, Out Inset e Lysoform Primo. Sempre preocupada com as questões sociais, a Bombril criou, em 2011, o IRSF – Instituto Roberto Sampaio Ferreira, que tem como seu principal projeto de transformação social, a Casa Bombril. | www.bombril.com.br.

A Bril Cosméticos —– empresa do Grupo Bombril - é detentora das marcas Ecologie (Fios, Face e Corpo), Ecologie Homem, Ecologie Íntimo Bio, Joy!, Lysoform Primo, Out Inset e Dash. Baseada em duas grandes plataformas: tecnologia e ecologia, a Bril Cosméticos possui um portfólio diferenciado, com 165 itens e reconhecido pela consumidora brasileira como produtos de qualidade e que respeitam o meio ambiente. | www.brilcosmeticos.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira