Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/08/2015 - 07:57

Sundown® lança segundo episódio da campanha “Não Passa”


Para ressaltar a importância do uso diário do protetor solar. Marca de proteção solar da família brasileira aposta em filme educativo para estimular hábitos saudáveis nos cuidados com a pele.

São Paulo— Sundown® apresentou no dia 06 de agosto(quinta-feira), o segundo episódio da nova campanha da marca, iniciada em junho de 2015, que conscientiza sobre o uso diário do protetor solar.

O filme destaca um tema em alta: a volta às aulas. A protagonista da campanha, Julinha – uma menina de cinco anos – retorna de férias, encontra seu colega no corredor da escola e ele faz uma brincadeira com ela. “As crianças ficam expostas ao Sol cerca de 2,5 a 3 horas diárias em diversas atividades, como a hora do recreio, aulas de educação física, além do trajeto casa-escola. Nossa intenção é chamar a atenção dos pais para a importância da inclusão da proteção solar na rotina diária. A exposição à radiação UV nos primeiros 18 anos de vida é mais frequente e intensa”, diz Juliana Sztrajtman, diretora de marketing das Marcas de Proteção Solar, Beleza e Bebê da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

Assinado pela DM9DDB, o filme terá veiculação em TV aberta e internet, reforçando o pioneirismo da marca e o seu papel de líder de categoria. Sundown® é referência em proteção solar para a família brasileira e oferece um portfólio completo para atender as diferentes necessidades da pele, desde crianças até adultos.

Agência: DM9DDB | Título: Não Passa | Duração: 30” | Produto: Sundown® | Cliente: Johnson & Johnson | Direção de Criação: Marco Versolato, Leo Macias e Zico Farina | Diretor de Arte: Bruno Trad | Redator: Ricardo Salgado | RTVC: Fabiano Beraldo, Luciano Rocha e Fernanda Peixoto | Atendimento: Marcelo Passos, Manuela Ramalho, Raquel Ribeiro, Flávia Miranda e Thiago Cicarelli | Mídia: Adrian Ferguson, Fabio Tachibana, Vitor Manzi e Tuira Feres | Planejamento: Laura Chiavonne, Valter Biaggi, Laura Varante | Aprovação do Cliente: Duda Kertész, José Cirilo Teixeira, Juliana Sztrajtman, Monica Nascimento, Lucas Ravedutti | Produtora: Barry Company | Diretor: Mariana Youssef | Produtor Executivo: Krysse Mello | Direção de fotografia: Adolpho Veloso | Atendimento Produtora: Karina Amabile | Montador: Rodolpho Ponzio | Produtora de Áudio: Marroquino Music | Criação Trilha Sonora: Koool G, David Corcos, Selvagens à Procura de Lei | Locutor: André Caccia Bava | Atendimento: David Corcos. Central de Relacionamento com o Consumidor: 0800 703 6363.

Sundown®, líder de mercado desde o seu lançamento em 1984, introduziu a categoria e conscientizou o consumidor brasileiro sobre a importância de proteger a pele do sol. Com um portfólio pioneiro que atende toda família, seus produtos possuem FPS que vão até o 60. Toda a linha de protetores solares Sundown® tem fórmula leve e fácil de espalhar, pode ser usada no corpo e no rosto, é hipoalergênica* e testada por dermatologistas. Sundown® também faz parte dos projetos de sustentabilidade da Johnson & Johnson e foi a primeira marca de proteção solar no país a usar embalagens fabricadas com o plástico verde da Braskem, um material elaborado com fonte 100% renovável. | Sundown®, Amor e proteção e sol a sol. | .*formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira