Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/08/2015 - 07:57

Produtos do BMW Group estrelam o filme “Missão: Impossível - Nação Secreta”


BMW M3 e BMW S 1000 RR são alguns dos modelos utilizados durante as cenas de ação do filme.

São Paulo—A saga “Missão: Impossível”, estrelada por Tom Cruise, está de volta – e, desta vez, contará com a participação especial dos poderosos modelos BMW Série 3, BMW Série 7, BMW X5 eDrive e BMW M3, além da motocicleta BMW S 1000 RR, que trazem ainda mais esportividade e ação ao enredo do filme. Com estreia nacional prevista para 13 de agosto, o longa-metragem “Missão: Impossível - Nação Secreta” traz para as telas do cinema a alta performance e a tecnologia características das marcas BMW e BMW Motorrad para ajudar o famoso espião Ethan Hunt e sua equipe de agentes especiais.

A colaboração iniciada no quarto filme da franquia, “Missão: Impossível - Protocolo Fantasma”, lançado em 2011, tem continuidade com toda a esportividade dos automóveis e motocicletas do BMW Group à disposição da Paramount para mais um sucesso de bilheteria. Com esta parceria, o BMW Group tem como objetivo vincular as marcas BMW e BMW Motorrad aos conceitos de aventura, desempenho e emoção amplamente explorados na franquia.

Para promover a participação de seus produtos no filme no Brasil, as marcas BMW e BMW Motorrad desenvolveram um planejamento de mídia com foco em redes sociais. Além disso, uma peça publicitária do modelo BMW Série 3 será veiculada em salas selecionadas de cinema, como um teaser para as cenas de ação e esportividade que o expectador verá na telona.

“A liderança em performance, tecnologia e conectividade da BMW fica evidente quando assistimos ao filme e notamos a sinergia entre os personagens e os modelos escolhidos superando as situações mais adversas possíveis com altas doses de adrenalina”, comenta Denis Onishi, gerente de Marketing da BMW do Brasil.

“Sabemos que o marketing de entretenimento é um caminho para aumentarmos a visibilidade das nossas marcas e estamos certos de que este apoio ao filme contribuirá para a imagem da empresa em todo o mundo e nos permitirá atingir uma audiência de milhares de pessoas”, finaliza Luciana Francisco, gerente sênior de Marketing da BMW Motorrad Brasil.

Sinopse— O quinto filme da série, que estreou com sucesso em 31 de julho nos cinemas dos Estados Unidos, foi escrito e dirigido por Chris McQuarrie e mostra Ethan Hunt (Tom Cruise) encarando um time de agentes especiais conhecido como "Sindicato". O agente especial tem que contar com toda a ajuda disponível, incluindo pessoas não muito confiáveis, e terá o auxílio dos esportivos modelos da BMW e BMW Motorrad durante o longa. Simon Pegg, Jeremy Renner e Rebecca Ferguson também estão em mais esse filme da franquia. O trailer oficial está disponível neste link.

Adicionalmente, o making of do filme, com cenas eletrizantes de carros e motos das marcas do BMW Group, pode ser acessado aqui (carros) e aqui (motos).

BMW M3 e BMW S 1000 RR, à venda no Brasil —A nova versão do modelo mais tradicional da linha de automóveis M, o BMW M3, foi lançada neste ano no Brasil, trazendo visual diferenciado e mais esportivo do que nunca, além de propulsor de seis cilindros em linha (3.0L), biturbo, com injeção direta e tecnologias de abertura variável das válvulas, com comando eletrônico. O BMW M3 gera 431 hp, com torque de 56,1 kgfm, disponíveis já aos 1.850 rpm. A transmissão é feita por meio de câmbio automático de sete marchas e dupla embreagem. Com esta configuração, os 100 km/h chegam em 4,1 s. A conectividade também está presente, com o pacote completo de facilidades do BMW ConnectedDrive. | www.bmw.com.br/m3.

Já a motocicleta BMW S 1000 RR representa a categoria superesportiva, a mais competitiva do mercado e que traz a maior quantidade de avanços tecnológicos em seus produtos. Lançada no País em janeiro de 2015, a nova BMW S 1000 RR é o modelo superesportivo mais poderoso já produzido pela BMW Motorrad. Com 199 cv de potência (6 cv a mais que o modelo da geração anterior), tem torque de 113 N.m a 10.500 rpm. Graças a significativas melhorias no mapeamento da injeção eletrônica, no comando de válvulas e nova geometria dos dutos de admissão, a entrega de potência está mais linear desde as baixas rotações. | www.bmw.com.br eredes sociais: www.bmw.com.br/interatividade.

BMW Group— Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 30 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.

Em 2014, o BMW Group vendeu cerca de 2.118 milhões de automóveis e 123.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2014 foi de 8,71 bilhões de euros, sobre uma receita de 80,40 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2014, o BMW Group contava com 116.324 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira