Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/08/2015 - 08:22

belVita expande portfólio e lança novos sabores na linha regular e plataforma Yogo

Trazendo ainda mais sabor e energia para o café da manhã, marca apresenta belVita Cacau e Cereais e belVita Yogo Banana e Aveia.

belVita, marca de produtos integrais da Mondel?z Brasil, acaba de lançar dois novos sabores, Cacau e Cereais; e Yogo Banana e Aveia que passam a integrar o já variado portfólio da marca.

Mesmo em um cenário de variação econômica, os biscoitos parecem não ter ficado de fora das compras dos brasileiros, impulsionando o crescimento do setor. Comparado com 2014, a categoria cresceu neste ano 3% em valor (Jan – Jun dados Nielsen) alavancado principalmente por produtos voltados ao bem-estar, um mercado que cresceu 30% de Janeiro a Junho de 2015 comparado com o mesmo período do ano passado.

“Acompanhando a tendência de aumento de consumo de produtos integrais, trazemos mais duas opções leves e muito saborosas com a composição nutricional diferenciada de belVita, rica em cereais e vitaminas”, afirma Daniela Spila, gerente de belVita na Mondel?z Brasil.

belVita Cacau e Cereais —– Pensando em agradar cada vez mais o paladar do brasileiro, a marca apresenta belVita Cacau e Cereais, integrante da linha regular, como uma nova opção para um café da manhã equilibrado com o sabor Cacau. O sabor, que é líder de vendas na Europa e promete ser sucesso no Brasil, já é um dos três mais procurados no segmento de bem-estar e com alto potencial de gerar volume incremental.

belVita Yogo Banana e Aveia —– A plataforma de belVita Yogo, o primeiro biscoito com recheio sabor iogurte feito com cereais integrais ganha um novo sabor para se firmar cada vez mais no mercado: Banana e Aveia. Em alguns meses de prateleiras, a linha foi bem-avaliada em pesquisas e agora aposta no sabor da banana, uma das frutas mais populares do Brasil e de forte apelo no universo do bem-estar, para se consolidar ainda mais e agradar muitos paladares.

belVita Cacau e Cereais e belVita Yogo Banana e Aveia estarão presentes a partir de agosto nas gôndolas dos principais varejistas, exceto nas regiões Norte e Nordeste. O primeiro, em embalagens individuais com três unidades cada (30 gramas) e packs contendo três sachês, totalizando 90 gramas. Já Yogo Banana e Aveia será encontrado no mercado em embalagens com três porções individuais com 28 gramas cada.

Com os lançamentos, a marca passa a ter em seu portfólio cinco sabores na linha regular – Avelã com Cacau, Mel e Cacau, Aveia com Leite, Maçã e Canela e Cacau e Cereais. Já na linha Yogo, as opções são Iogurte e Mel, Iogurte com Pêssego, e Iogurte com Banana e Aveia.

Comunicação —– A marca segue reforçando o seu posicionamento de café da manhã com forte estratégia no ambiente digital. Em julho, belVita estreou sua nova campanha com Taís Araújo e Lázaro Ramos em seus canais proprietários (Facebook, Twitter e YouTube). O filme “Matemática”, com criação da Peralta e produção da Dinamo Filmes, divulga todo o portfólio da marca e chega à TV ainda em agosto.

Preços sugeridos: belVita Cacau & Cereais: R$ 2,95 | belVita Yogo Banana & Aveia: R$ 3,75 [SAC 0800 7041940].

Mondel?z Brasil— Mondel?z International é líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. A companhia engloba as marcas de snacks da antiga Kraft Foods, após a cisão da operação norte-americana de alimentos em outubro de 2012. No Brasil, possui seis fábricas nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega cerca de 13 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Oreo, Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondel?z International tem uma receita anual de aproximadamente US$ 34 bilhões e opera em mais de 80 países. |www.mondelezinternational.com/br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira