Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/02/2008 - 10:45

Philips lança site para promover venda de soluções completas para as corporações

Conceito traz projetos integrados para hotéis, hospitais e empresas que buscam inovação.

São Paulo - A Philips do Brasil apresenta seu novo endereço na internet para vendas corporativas. O site (www.philips.com.br/hospitality) oferece soluções em vários segmentos, como, iluminação, comunicação, áudio e vídeo, saúde e eletroportáteis, e tem como missão apresentar ao mercado uma empresa única, detentora de projetos múltiplos e completos. Outro objetivo do canal é mostrar o portfólio de produtos Philips para incentivo a equipes de vendas e simplificar o relacionamento com as demais empresas.

A área responsável pelas soluções corporativas está preparada para fornecer desde televisores com serviços interativos e de entretenimento para hóspede e hoteleiros, até um novo sistema de iluminação que valorize o empreendimento e otimize a utilização de energia de forma eficiente.

“A Philips é a única empresa capaz de fornecer uma solução integrada desde a recepção do hotel, com segurança e conforto para o hóspede, passando por projetos de iluminação específicos, sem esquecer a saúde e qualidade de vida dos visitantes”, afirma José Fuentes, vice-presidente de Business Communications da empresa para o Brasil. Para ele, os setores hoteleiro, hospitalar e corporativo podem encontrar, na solução conjunta da Philips, a melhor opção para o seu negócio.

Além de oferecer uma vasta linha tradicional de produtos para projetos corporativos, a Philips apresenta versões personalizadas de seus produtos. Ou seja, o cliente pode adquirir, por exemplo, aparelhos de MP4 Philips totalmente exclusivos, com design diferenciado. O mesmo pode ser feito na implantação de um novo sistema de iluminação: a equipe da companhia estuda o local e prepara um projeto desenhado especialmente para o cliente, com base nas suas necessidades.

O site Hospitality mostra também cases de sucesso como o Hospital Sírio Libanês e a rede Bourbon de hotéis e resorts.

Philips - A Philips do Brasil é uma subsidiária da Royal Philips Electronics da Holanda e atua no País há 83 anos. Líder dos mercados locais de eletroeletrônicos, equipamentos para recepção de TV por assinatura via satélite, eletrodomésticos portáteis, produtos para cuidados pessoais e iluminação, a Philips do Brasil atua ainda nos setores de telecomunicações, informática e equipamentos médico-hospitalares. | Site: www.philips.com.br

Perfil da Royal Philips Electronics - A Royal Philips Electronics da Holanda (NYSE: PHG, AEX: PHI) é líder global em saúde, iluminação e produtos de consumo e estilo de vida, oferecendo inovações, serviços e soluções por meio da sua promessa de marca "Sense and Simplicity". Com sede na Holanda, a Philips possui aproximadamente 123.800 funcionários em mais de 60 países. Com um volume de vendas de 27 bilhões de euros em 2007, a empresa é líder de mercado em equipamento para diagnóstico médico por imagem e monitoramento de pacientes, soluções em iluminação com base na eficiência enérgica, produtos de cuidados pessoais e para a casa, bem como eletrônicos de consumo. | Site www.philips.com/newscenter.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira