Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/08/2015 - 07:56

Bombril lança segunda fase da campanha ‘Toda Brasileira é uma Diva’

Ivete Sangalo, Dani Calabresa e Mônica Iozzi estão à frente da peça publicitária e enfatizam, em tom bem-humorado, o conceito lançado no início do ano.

Desde março, Ivete Sangalo ilustra a campanha de mídia da Bombril com o filme ‘Globo’ que apresenta o conceito Toda Brasileira é uma Diva. Agora, em uma segunda fase, entra no ar um novo filme, o ‘Comparação’, com a baiana dividindo a bancada de produtos com Dani Calabresa e Mônica Iozzi. Em tom bem-humorado, as três ressaltam o conceito e fazem uma brincadeira com a palavra Diva.

O vídeo vai ao ar em agosto nas TVs abertas Band, Record, SBT e Rede TV!, além dos canais pagos Discovery Home & Health, Fox, Multishow, GNT, Canal Viva e Sony/AXN. Esta nova etapa inclui ainda inserção de anúncio com as três estrelas nas revistas Caras, Quem e Contigo.

A Bombril ainda lançará novidades em seus canais de comunicação com o público. A TV Bombril vai colocar no ar vídeos inéditos no Jornal 1001, com Carlos Moreno e Dani Calabresa, e no Virozzi, vlog da Mônica Iozzi, estão sendo veiculados gradativamente até o final do ano.

Cliente: Bombril | Produto: Institucional | Título: “Comparação” | Secundagem: 1x30 + 1x5” | Diretor de Criação: José Zaragoza, Rafael Urenha | Criação: Rafael Urenha, Bruno Landi, Silvio Amorim| Produtora Imagem: Nove 90 Produtora | Direção Imagem: John Oliveira| Fotografia: Flávio Zangrandi| Montagem: Alexandre Sepulveda | Finalização: Jorge Pereira | Rick Pimentel | Produtora Trilha: Elos Estúdio | RTV-C: Paulo Moraes / Caroline Bonani | Atendimento: Daniel Jotta, Cristina Haynes | Aprovação do Cliente: Marcos Scaldelai, Cristiane Ferreira Fortunatti, Marcos Santana.

Bombril —Considerada uma das maiores e melhores empresas de soluções de higiene e limpeza no Brasil, a Bombril está no mercado há 67 anos e possui um portfólio de quase de 600 itens de limpeza doméstica, dividido em 27 marcas e 70 categorias de produtos que aliam qualidade e tecnologia. A dona de casa encontra sempre soluções Bombril quando sua necessidade é esponja de aço, detergente, sabão em barra, saponáceo, desinfetante, limpador, amaciante, lava roupas líquido, facilitador de passar roupa, sachê perfumado, desodorizador e vários outros itens da cesta de limpeza doméstica.

A Bombril produz 450 mil toneladas de produtos por ano em três complexos industriais, localizados nas cidades de São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e Sete Lagoas (MG), os quais empregam mais de 3 mil funcionários (diretos e indiretos). Os produtos Bombril são sinônimo de qualidade e respeito ao meio ambiente e a marca é reconhecida e querida pelo consumidor brasileiro. Esse prestígio, que rendeu à empresa o título “A Marca do Século”, deve-se, principalmente, à forte comunicação da Bombril por meio das campanhas publicitárias.

Em 2012 a Bombril ingressou no mercado de cosméticos e criou a empresa Bril Cosméticos, que faz parte do grupo com marcas como Ecologie (Fios, Face, Corpo e Homem), Joy!, Íntimo Bio, Dash, Out Inset e Lysoform Primo. Sempre preocupada com as questões sociais, a Bombril criou, em 2011, o IRSF –— Instituto Roberto Sampaio Ferreira, que tem como seu principal projeto de transformação social, a Casa Bombril. | www.bombril.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira