Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/08/2015 - 07:05

Oakley lança plataforma do seu e-commerce

A marca esportiva tem como objetivo oferecer aos seus clientes uma experiência mais completa reunindo diversas informações sobre produtos e atletas.

A partir do dia 12 de agosto(quarta-feira), a Oakley apresenta o novo design do seu e-commerce. O canal de vendas on-line, que terá gestão própria, foi reestruturado e tornou-se mais moderno, fácil e mais acessível para os consumidores adquirirem os produtos no País.

Com o objetivo de proporcionar uma experiência de marca melhor ao consumidor, a Oakley reuniu informações sobre atletas, eventos, além das informações de todas as categorias de produtos, oferecendo um mix mais completo em relação aos outros canais de venda.

“Estamos apostando no comércio eletrônico com objetivo de ampliar nossa participação de mercado, triplicando o nosso faturamento em relação ao segundo semestre de 2014, e conquistar o consumidor mais jovem, que compra pela internet”, conta Roger Alghrimm, diretor de marketing da empresa.

A nova operação contará com gestão em conjunto da Infracommerce, empresa especializada em soluções para o comércio eletrônico que estruturou a plataforma e cuidará das atividades operacionais. Para conhecer as novas funcionalidades do canal basta acessar [www.oakley.com.br].

Oakley —Criada em 1975 e com sede em Southern California, a Oakley é uma das marcas líderes em design de produtos e desempenho esportivo do mundo inteiro. Detentora de mais de 750 patentes, a Oakley é uma união de criadores, inventores, idealizadores e cientistas obcecados em usar o design e a inovação para criar produtos e experiências que inspirem grandeza. Esta filosofia fez com que a Oakley se tornasse uma das marcas mais icônicas e inimitáveis do mercado, com produtos que os principais atletas mundiais dependem para competir no nível mais elevado possível. A Oakley é conhecida pela sua High Definition Optics®, que apresenta uma nitidez ótica incomparável e precisão com resistência aos impactos e proteção UV, incorporada em todos os óculos de sol, de grau e de proteção premium da marca. A Oakley estende a sua posição como marca mundial líder em óculos esportivos para os acessórios e artigos de vestuário. A Oakley possui algumas linhas de produtos femininos e masculinos destinadas aos consumidores Sports Performance, Active e Lifestyle. A Oakley é uma subsidiária do Grupo Luxottica. | www.oakley.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira