Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/08/2015 - 07:44

Audi inaugura concessionária em Bauru


Revenda será a 11ª do estado de São Paulo e 42ª da marca no país. Espaço vai oferecer todo o portfólio da montadora e atendimento completo de pós-vendas. Mais de 40 carros já foram vendidos em esquema de ‘soft-opening’.

São Paulo— Seguindo seus planos de expansão e investimentos no país, a Audi inaugura amanhã (quinta-feira, 13/08) sua 11ª concessionária no estado de São Paulo, na cidade de Bauru, localizada a 330 km a noroeste da capital. A Audi Center Bauru pertence ao Grupo Toniello, que possui 20 revendas nos estados de São Paulo e Minas Gerais. O espaço tem área total de 3.500 m2 e conta com showroom de veículos novos e seminovos, além de toda a estrutura para o atendimento pós-vendas. Esta é a 42ª concessionária da marca no país.

“Estamos muito animados com o desempenho da Audi no mercado brasileiro em 2015, registrando um crescimento constante sobre o ano passado. Com a Audi Center Bauru, temos certeza que os consumidores da região estarão muito bem amparados, nos ajudando a continuar com resultados expressivos nos próximos meses”, afirma Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.

Em Bauru, será oferecido o portfólio completo da marca e toda a qualidade do serviço de pós-vendas, que envolve desde a oficina até a comercialização da linha de acessórios originais da montadora. Durante a inauguração estarão expostos os modelos A3, S3, A4, A5, A7, Q3, Q5, TT e o superesportivo R8, equipado com motor V10 de 550 cv.

“O potencial da macrorregião de Bauru, que engloba cidades como Jaú, Botucatu, Avaré e Ourinhos, por exemplo, é muito grande. O desenvolvimento da economia vem crescendo e ainda é pouco explorado, já que não existem outras concessionárias de marcas premium na área. Em esquema de ‘soft-opening’, vendemos mais de 40 carros em apenas dois meses de operação”, afirma Tiago Toniello, diretor do Grupo Toniello.

Resultados —Em julho, a Audi registrou crescimento de 53,8% sobre o mesmo mês do ano passado, com 1.267 unidades comercializadas. No acumulado do ano, o total de emplacamentos chegou a 9.063 veículos emplacados, aumento de 30,4% em relação a 2015.

Os próximos meses continuarão repletos de novidades, com o lançamento de modelos como o novo A1 e o TT Roadster, além da inauguração da linha de produção da montadora em São José dos Pinhais, no Paraná, marcada para o final de setembro. Na fábrica, será produzido inicialmente o A3 Sedan 1.4 TFSI Flex, o primeiro carro da Audi no mundo a contar com tecnologia bicombustível. A partir do primeiro semestre de 2016, o SUV compacto Q3 será produzido no local.

A expansão da rede de concessionárias também é parte fundamental para a estratégia de crescimento da Audi no Brasil. A marca fechará 2015 com 50 revendas no país. Até 2020, serão 70 lojas por todo o país.

Perfil—Em 2014, o Grupo Audi entregou aproximadamente 1.741.100 carros da marca Audi para seus clientes. A empresa reportou receitas de €53.8 bilhões e um lucro operacional de €5.15 bilhões em 2014. A Audi opera globalmente em mais de 100 mercados e possui unidades de produção em Ingolstadt e Neckarsulm (Alemanha), Gy?r (Hungria), Bruxelas (Bélgica), Bratislava (Eslováquia), Martorell (Espanha), Kaluga (Rússia), Aurangabad (Índia), Changchun (China) e Jakarta (Indonésia). Desde o final de 2013, a marca dos Quatro Anéis também tem produzido carros em Foshan (China). A marca dos Quatro Anéis iniciará a produção em Curitiba (Brasil) este ano, e em San José Chiapa (México) em 2016. As subsidiárias de propriedade integral da AUDI AG incluem a quattro GmbH (Neckarsulm), a Automobili Lamborghini S.p.A. (Sant’Agata Bolognese, Itália), e a Ducati Motor Holding S.p.A. (Bologna, Itália), fabricante de motocicletas esportivas. A empresa emprega atualmente mais de 80.000 pessoas no mundo todo, das quais mais de 58.000 na Alemanha. A empresa planeja realizar um investimento total de cerca de €24 bilhões entre 2015 e 2019 – essencialmente em novos produtos e tecnologias sustentáveis. A Audi assumiu um compromisso com a responsabilidade corporativa e tem baseado sua estratégia no princípio de sustentabilidade em seus produtos e processos. A meta de longo prazo é alcançar a mobilidade neutra em termos de emissões de CO2.  

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira