Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/08/2015 - 07:22

Livro que conta a trajetória da agência Loducca estará disponível a dois reais


A partir deste mês, você pode encontrar o livro “O que interessa é a vida. A biografia de uma agência de propaganda” nas vending machines das estações Amarela, Azul e Vermelha do Metrô de São Paulo por R$ 2,00. O valor arrecadado com a venda será revertido para o GRAACC, instituição social que oferece tratamento a crianças e adolescentes com câncer.

O livro retrata de forma franca e descontraída a história de uma das maiores agências do Brasil, a Loducca, até atingir a maioridade, em 2013. As páginas desta história, escrita pela Trip Editora, foram inspiradas no desafio de Celso Loducca — o fundador — desde o momento em que decidiu abrir o negócio na própria casa, passando pelos dramas, pelas esperanças, decepções e sucessos da trajetória de sua vida e da de seus sócios, parceiros e clientes.

O romance apresenta o lugar que Celso e os sócios André Paes de Barros, Daniel Chalfon, Guga Ketzer e Ken Fujioka construíram, revelando o porquê de a Loducca, hoje com 20 anos, ser tão diferente em sua essência. Uma agência que acredita no caráter, no talento e na paixão para fazer um trabalho ainda mais criativo e, sobretudo, humano.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira