Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/08/2015 - 08:22

Em Foco: Mais que Mídia veicula campanha “Carros da sua Vida” para AIG Seguros


Por meio de mega painel, nova etapa da ação acontece no sentido São Paulo, da Rodovia Presidente Dutra.

São Paulo, agosto de 2015 – A AIG Seguros é referência internacional no mercado securitário de automóveis, e para destacar a excelência de seus serviços promove uma nova etapa da campanha “Carros da sua vida”. Com veiculação da Em Foco – Mais que Mídia, a ação, que conta com um mega painel de 90m2 instalado no pedágio Moreira César, da Rodovia Presidente Dutra, que liga as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, impacta motoristas e passageiros para redobrarem a atenção no momento de adquirir um seguro para seu veículo, apresentando a AIG como uma opção transparente, ágil e responsável no segmento no qual se insere.

Dividida em diferentes fases e formatos, o mote “Carros da sua vida” mostra aos expectadores que o veículo, mais do que um meio de transporte, está presente na vida das pessoas de maneira afetiva, marcando momentos especiais e participando do cotidiano das pessoas. Para André Bronstein, sócio e diretor comercial da Em Foco – Mais que Mídia, a escolha do local de instalação do painel foi pensado com intuito de fortificar a mensagem central da campanha. “Mais que ativação e veiculação, o cerne do trabalho que desempenhamos é no âmbito de oferecer as melhores soluções aos nossos parceiros comerciais. E foi por este olhar que a estratégia elaborada para o case de AIG Seguros buscou um ponto que explorasse tanto a atenção dos motoristas na estrada quanto os cuidados com a manutenção do carro, para maior segurança no trânsito”, comenta.

Presente em mais de 100 países, a American International Group (AIG) é uma das maiores prestadoras globais no segmento de seguros para automóveis. De forma acessível, a empresa dispõe de uma plataforma online que oferece a cotação de serviços, simulação de apólices e riscos de contratação. Com uma rede de corretores credenciados e comercialização online, a AIG foca seus esforços em oferecer produtos de acordo com as necessidades de seus clientes.

A Em Foco – Mais que Mídia planeja, cria, comercializa e realiza ativação de espaços publicitários e ações promocionais, para marcas que buscam soluções exclusivas e segmentadas no relacionamento com seus consumidores. São mais de duas mil campanhas já realizadas em 20 canais de atuação, como bares, metrôs, faculdades, praias, pedágios, parques e quadras de society, sendo pioneira neste segmento em academias de ginásticas e salões de beleza no Brasil. Criada em 2002, a empresa acumula trabalhos para mais de 100 anunciantes, entre eles Unilever, Hypermarcas, P&G, Natura e O Boticário, e já atendeu as agências Mullen Lowe, JWT, Young & Rubicam, Ogilvy, Leo Burnett e outras.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira