Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/08/2015 - 08:42

Rede Mercure lança primeira campanha nacional de TV


Projeto chamado #EncantosdoBrasil terá seis vídeos, gravados em seis cidades do País.

Frame_BaixaCom uma câmera na mão e muitas riquezas naturais para explorar, um casal de blogueiros foi convidado pela rede de hotéis Mercure, marca Midscale da AccorHotels, para conhecer as cidades Foz do Iguaçu, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e Recife. Como resultado, os vídeos se tornaram a primeira campanha do Mercure para TV e canais online, intitulada #EncantosdoBrasil, que será lançada no dia 14 de agosto.

O casal Marcelo Castro de Oliveira e Tainá Castro de Oliveira, conhecidos pelo projeto Calle America – onde se dedicaram a uma jornada de trabalhos sociais pela América Latina – foram os escolhidos para conduzir e apresentar os vídeos. O objetivo da campanha é estimular os brasileiros a viajarem pelo país e reforçar que sempre haverá um Mercure para recebê-los com toda sua hospitalidade e conforto.

A rede de hotéis tem como principal característica a regionalidade: a representação da cultura e costumes da cidade onde está instalada, por isso a identificação com o projeto. “Temos muita satisfação em apresentar a primeira campanha brasileira de televisão, que retrata o Mercure em sua essência, reforçando seu aspecto regional, autêntico e genuíno para viajantes a negócios ou a lazer”, disse a Roberta Vernaglia, Diretora de Marketing da AccorHotels.

A nova campanha será veiculada durante os meses de agosto e setembro nos canais pagos (Multishow, Off, Fox, Fox Life, Sony, AXN, TLC e Warner) e no meio digital (Facebook e Youtube).

A cada sexta-feira, durante seis semanas, um novo vídeo será compartilhado nos canais online, na versão de 30 segundos. Já na TV, o vídeo de um minuto será exibido na primeira semana, sendo seguido pelo formato de 30 segundos nas demais. O casal captou todo o conteúdo e a produção teve acompanhamento da BossaNovaFilms, com o diretor Who, enquanto a Havas WW foi a responsável pela criação.

A versão de 60 segundos da campanha: [https://www.youtube.com/watch?v=ty_yEA8yst0&feature=youtu.be].

Mercure Encantos do Brasil | Anunciante: Hotelaria Accor Brasil S/A | Produto:Hotéis Mercure | Segmento de Mercado: Tv a cabo | Marketing: Daniela Pistone, Roberta Vernaglia, Tulio Belo, Raoni Avozani | Direção: Who | Atendimento: Kiska Kaysel / Renata Prado | Produtor Executivo: Edu Tibiriça | Produção: BossaNovaFilms | Montagem: Rafael Mesquiara | Finalizador: Rafael Mesquiara | Finalização: Equipe BossaNovaFilms | Produtora de Som: Obladi |Agência : HavasWorldwide São Paulo Comunicação | Presidente: Mauricio Kato | VP de Criação: Rodrigo Corbari | Diretor de Criação: Rodrigo Corbari | Direção de Arte: Bianca Heineken Redação: Rubia Sproesser Matiazzi | RTVC : Adriana Jorge | Diretor de Atendimento: Armando Cavazana | Atendimento: Daniel Maza | Agência de RP: Edelman Significa.

Mercure, experiência genuína garantida por uma marca forte: Mercure é a marca midscale não padronizada da Accor, líder mundial em operação hoteleira. Os hotéis Mercure, que são únicos por serem enraizados em suas comunidades locais, compartilham de um padrão de qualidade internacional e são conduzidos por hoteleiros apaixonados por seu trabalho. Localizados em grandes centros urbanos, à beira-mar ou em resorts nas montanhas, cada estabelecimento oferece uma experiência autêntica para os viajantes de negócios e lazer. A rede Mercure é composta por 743 hotéis em 51 países em todo o mundo e representa uma alternativa aos hotéis padronizados e hotéis independentes. | www.mercure.com.

AccorHotels é um Grupo unido por uma paixão comum pela hospitalidade e impulsionado por uma promessa de fazer todos Feel Welcome.

Mais de 180.000 homens e mulheres em 3.800 estabelecimentos da AccorHotels cuidam de milhares de hóspedes todos os dias em 94 países.

AccorHotels é a operadora hoteleira líder mundial e oferece a seus clientes, parceiros e colaboradores:. Sua dupla experiência como operadora hoteleira e franqueadora (HotelServices) e proprietária e investidora (HotelInvest);

. Amplo portfólio de marcas internacionais renomadas cobrindo todo espectro de estabelecimentos, com luxo (Sofitel, Pullman, MGallery, Grand Mercure, The Sebel), midscale (Novotel, Suite Novotel, Mercure, Mama Shelter, Adagio) e econômico (ibis, ibis Styles, ibis budget, adagio access e hotelF1);

. Um poderoso programa de mercado e fidelidade, o Le Club AccorHotels;

. Quase meio século de compromisso com a cidadania e a solidariedade com o programa Planet 21.

As ações da Accor SA são listadas na Euronext, a Bolsa de Valores de Paris (código ISIN: FR0000120404), e negociadas nos EUA no mercado OTC (Código: ACRFY) | @accor | www.accor.com | www.accorhotels.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira