Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/08/2015 - 08:42

Pernambucanas estreia campanha da Coleção Primavera-Verão 2015


Estrelada por Paolla Oliveira e trilha ‘Mulher’ na voz de Simoninha, campanha criada pela J. Walter Thompson representa a idealização da marca de uma coleção para a mulher brasileira moderna e em constante evolução

A Pernambucanas, rede pioneira no comércio varejista com 106 anos de atuação no setor, estreia nesta semana a campanha de mídia que marca o lançamento da Coleção Primavera-Verão 2015.

A marca vem acompanhando as mudanças do estilo de vida da mulher e como ela mudou de lá para cá. Hoje, a mulher é independente, trabalha, cuida da casa, da família e de si mesma. A partir dessa constante evolução, a Pernambucanas se aproxima dessa mulher moderna e propõe uma relação mais inteligente entre loja e consumidora.

Diante disso, a J. Walter Thompson criou o conceito que inspira a nova coleção da Pernambucanas: a mulher brasileira como protagonista de suas escolhas e que faz a moda acontecer. E é por meio da campanha ‘Aqui Você Acontece’ que a marca leva esse clima para as lojas e para a forma de se comunicar com suas clientes.

Paolla Oliveira é a estrela da nova campanha da Pernambucanas. A atriz foi selecionada por meio de uma pesquisa com consumidoras da rede, que traduz o conceito da marca. Paolla tem uma história de conquistas e traz o jeito batalhador de ser da mulher brasileira. Seu biótipo encanta pela mistura de traços, com curvas e delicadeza ao mesmo tempo.

A trilha escolhida para essa campanha é "Mulher" de Erasmo Carlos, na voz de Wilson Simoninha, sócio e diretor-artístico da S de Samba. Os arranjos ganharam como destaque o espírito brasileiro, que ainda foram modernizados e incorporaram elementos do pop, para reforçar a homenagem que a campanha faz às mulheres na moda.

A Coleção Primavera-Verão é a primeira campanha sob o conceito “Acontece”. Inspirada no clima setentinha, mostra recortes do dia a dia dessa mulher moderna, com alguns flagras do cotidiano feminino por meio de uma lente quente e sem poses. O primeiro filme de 60 segundos foi ao ar em 11 de agosto, em horário nobre e rede nacional, durante os intervalos da novela “Babilônia”, na Rede Globo. Além de TV, a campanha também terá uma diária do formato True view no Youtube, ações no Facebook, abrigos de ônibus, relógios e encarte em revista.

Agência: J. Walter Thompson | Título: “Coleção PV 2015” | Cliente: Pernambucanas | Produto: Corporativo | Direção-Geral de Criação: Ricardo John | Head of Art: Fabio Simões | Brand Leader: Jood Nogueira | Direção de Criação: Ricardo Tronquini Diretora de Conteúdo: Carla Raimondi | Criação: Renato Machry/Luiz Zeidan/Luiza Paschoalick/Juliana Prosdocimi/Luciana Florence | Atendimento: Patricia Campello/Carolina Zaim /Roberta Zorzi/Raphael Strada | RTV: Marcia Lacaze/Debora Souza | Art Buyer: Debora Souza/Marcia Granja | Aprovação Cliente: Andrea Sanches, Juliana Sinatora, Priscila Costanzo e Ana Paula Tocci.

Moda: Produtora de Filme: Home | Produção do Filme: Equipe Home | Direção do Filme: Nicole Heiniger | Direção de Fotografia: Flavio Zangrandi | Montagem: Tamis Lustri | Pós-Produção: Home | Finalização: João Barreto | Produtora de som: S de Samba | Criação de Trilha: Dionísio Dazul, Pedro Caldas, Rodrigo Monteiro e Rafael Silvestrini | Cantor: Wilson Simoninha | Direção Artística: Jair Oliveira e Wilson Simoninha | Atendimento: Meg Ribeiro e Guga Ferrari | Fotógrafo Catálogo/PDV: Nicole Heiniger | Fotógrafo Still: Eduardo Svezia.

Lar: Produtora de Filme: Digital 21| Produção do Filme: Katia Bontempo | Direção do Filme: Américo Catão "Jr" | Direção de Fotografia: Lito Mendes da Rocha | Montagem: Marcelo Cavalieri | Produtora de som: S de Samba | Criação de Trilha: Dionísio Dazul, Pedro Caldas, Rodrigo Monteiro e Rafael Silvestrini | Cantor: Wilson Simoninha | Direção Artística: Jair Oliveira e Wilson Simoninha | Atendimento: Meg Ribeiro e Guga Ferrari | Fotógrafo Catálogo/PDV/Still: Cacá Bratke | Coordenação da foto: Fotomundi.

Pernambucanas —Fundada em 1908, a Pernambucanas é uma instituição pioneira no comércio brasileiro e segue contribuindo para o desenvolvimento do varejo nacional. Comercializa produtos de Vestuário, Lar e Eletro. Após 106 anos de sua fundação, está presente em 230 cidades de sete estados por meio de 311 lojas, dois centros de distribuição, uma central de atendimento e escritório central nos quais trabalham cerca de 16 mil colaboradores. Atua junto à comunidade em campanhas, projetos de meio ambiente e voluntariado. Em 2005 inaugurou a Universidade Corporativa Comendadeira Helena Lundgren, que tem como objetivo ser um polo de disseminação das melhores práticas de formação junto a seus funcionários e parceiros, além de promover o alinhamento da cultura e gestão empresarial que fazem da Pernambucanas uma das principais redes varejistas do Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira