Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/08/2015 - 09:03

Latam Retail Show 2015 traz pela primeira vez ao Brasil a experiência completa do Omnichannel

Omniera – A Loja do Futuro permitirá ao visitante praticar a integração entre os mais diversos canais.

O Latam Retail Show 2015, maior evento de varejo da América Latina promovido pela GS&MD – Gouvêa de Souza, que acontecerá entre os dias 24 e 27 de agosto, no Expo Center Norte, trará pela primeira vez ao Brasil, uma representação de loja com total integração de canais, reunindo as principais tecnologias de omnichannel disponíveis no mercado. Denominada como Omniera – A Loja do Futuro, o mega estande terá como foco não só a demonstração, como também o processo completo de experiência do consumidor.

Entre as tecnologias embarcadas na Omniera -— A Loja do Futuro, é possível citar a aplicação de beacons, painel de QR Code, espelho inteligente, mesa de exposição interativa com realidade aumentada, self-checkout, click and collect, RFID, além da utilização de um dashboard com informações estratégicas, como demonstração de mapas de locais quentes e frios dentro de uma loja.

A visitação será coordenada através de prévio agendamento, também dependerá da utilização do app que estará disponível para iOS e Android, garantindo assim, total integração entre físico e virtual. Além disso, ao comprar um produto dentro da loja, o valor será convertido em doação para a fundação Make-a-Wish, que realiza sonhos de crianças portadoras de doenças graves no Brasil e em todo o mundo.

“A Omniera Loja do Futuro trará, em um único espaço comercial físico, um exemplo e demonstração de interação ente estratégias de mobilidade e multicanalidade, integrando uma oferta inovadora em tecnologia que atende complemente a experiência do consumidor”, completa Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral da GS&MD.

A Omniera Loja do Futuro tem como realizador e organizador o Grupo GS, com coordenadoria geral e de inteligência pela GS&MD – Gouvêa de Souza, curadoria da FAL, coordenadoria técnica da GS&ECOMM, coordenadoria de treinamento e gestão pela G&T, tendo como apoiadores grandes empresas, entre elas Riachuelo, Vtex, Video Soft, LG, Trust, Motiv, Smartt Aliance, Cegid, Tag Point, Avanti, Cisco, Prism SkyLab, Tyco, Christie, Dressall, MappTV e Make a Wish.

Latam Retail Show 2015, de 24/8/2015 a 27/8/2015, das 09h às 20h, na Expo Center Norte, Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo. Site: http://www.latamretailshow.com.br.

A GS&MD —- Gouvêa de Souza atua desde 1989 como empresa de consultoria e serviços voltados a varejo, marketing e distribuição. Possui atuação em diferentes áreas, como: Inteligência de Mercado, Estudos Regulares, Treinamento & Desenvolvimento, Eventos, Comércio Eletrônico e Cross Channel (GS&ECOMM), Shopping Centers (GS&BW), Pontos Comerciais (BG&H - Real Estate), Foodservice e Franquias (Bittencourt). A GS&MD – Gouvêa de Souza desenvolveu parcerias com empresas de pesquisa e consultoria de varejo nos Estados Unidos, Europa e Ásia e integra o Ebeltoft Group, consórcio de empresas especializadas em consultoria de varejo que implanta mudanças de paradigmas para negócios de varejo e serviços em vários países.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira