Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/02/2008 - 11:33

Projeto desenvolvido pela Onze MC para Ultragaz encerra com sucesso a temporada de Carnaval


O projeto "Ultragaz - De casa em casa pelo Brasil", com a carreta itinerante, foi a grande atração nos dias de folia, levando ações promocionais para a Praça BNH, em Santos. A maratona carnavalesca incluiu cursos de reaproveitamento de alimentos, distribuição de cartilhas de receitas, brindes e atividades para a criançada.

Diariamente foram oferecidos para o público cursos, onde nutricionistas falavam sobre a importância do reaproveitamento de alimentos e ensinavam receitas à base de cascas de frutas e legumes. As crianças, que compareceram em massa, puderam se divertir com os monitores, nas atividades de pintura facial, distribuição de balões coloridos, que contaram com a animação dos personagens João e Ultrinho.

O projeto "Ultragaz - De casa em casa pelo Brasil", foi idealizado pela Ultragaz e desenvolvido pela Onze Marketing e Comunicação, para as comemorações dos 70 anos da empresa. A Onze MC aceitou o desafio de criar uma ação que promovesse a fixação da imagem do cliente aliado a um projeto de responsabilidade social, com a devida integração do público consumidor com os distribuidores.

Entre setembro e dezembro de 2007, a carreta percorreu 13 cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro: Jaú, Ribeirão Preto, Araraquara, Sorocaba, Piracicaba, Guarulhos, Jundiaí, Osasco, S. J. dos Campos, Campinas, Campo Grande (RJ), Nova Iguaçú e Duque de Caxias. Só no ano passado, mais de 1.100 consumidores participaram dos cursos de reaproveitamento de alimentos e um total de 683 funcionários participou dos treinamentos de padronização do atendimento.

Com o Projeto "Ultragaz - De Casa em Casa pelo Brasil", a Onze MC foi vencedora do Prêmio Caio 2007, recebendo o Jacaré de Ouro na categoria Evento Social.

Perfil da Onze Marketing & Comunicação - A Onze Marketing e Comunicação presta serviços nas áreas de Eventos, Promoções, Marketing de Relacionamento, Convenções, Feiras, Comunicação & Design. Ao completar uma década de existência em 2008, se prepara para o futuro com segurança, tendo a busca constante por inovações como sua principal característica. Em seu portfólio, estão clientes como Petrobras, Abbott, AGF Seguros, Ultragaz, Unibanco, Johnson & Johnson, DPA Nestlé, Santander, Mercedes-Benz, Coca-Cola, Natura, Multibrás, Editora Abril, Telefonica, SAS, Teleperformance, Pernod Ricard, Sucos del Valle e tantos outros.

Além de ter conquistado seis categorias do Prêmio Caio, possui um Golden Awards da AMPRO e inúmeros reconhecimentos para seus clientes, como os Prêmios Superinteressante e Henry Ford de Conservação Ambiental para o Unibanco e o Top of Mind para a Ticket.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira