Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/08/2015 - 08:25

OX apresenta sua nova geração de embalagens e fragrâncias com fórmulas renovadas

Já estão disponíveis no mercado as novas embalagens de shampoo e condicionador das linhas OX! As linhas OX Proteins Reconstrução Profunda, OX Fibers Liso Absoluto, OX Oils Nutrição Intensa, OX Vitamins, OX Cachos Controlados e OX Plants já estão de cara nova.

Desenvolvidas para atender as necessidades especificas dos diferentes tipos de cabelos das consumidoras, as linhas passam a oferecer fórmulas e fragrâncias renovadas em embalagens ainda mais modernas, com maior facilidade de identificação dos benefícios e especificidades de cada linha e com base redonda, para maior estabilidade.

Em teste cego realizado pela marca¹ com a nova formulação dos Shampoos e Condicionadores foram observadas respostas extremamente Positivas dentro do range de confiança do instituto para quesitos como “Nutrição/Hidratação” e “Alinhamento de Pontas Duplas ou Danificadas”, com respostas positivas superiores a 90%, reforçando a intenção de compra e satisfação superiores aos demais produtos da categoria disponíveis no mercado. As novas fragrâncias também foram destaque pela intensidade ideal, sendo classificadas principalmente pelo item “na intensidade que eu gosto”.

Antes e Depois das embalagens de Shampoo e Condicionador OX: mais modernidade, melhor visualização da linha e dos benefícios de cada linha de produtos.

“Essas renovações reforçam o cuidado que OX tem em sempre oferecer às suas consumidoras produtos inovadores de qualidade superior e excelente custo benefício”, conta Nicole Mandil, Gerente de marketing Personal Care Premium da Flora. Além disso, Nicole reforça que uma das características marcantes da marca é valorizar a beleza de cada tipo de cabelo, tratando-os com exclusividade da raiz as pontas.

As linhas OX têm apresentação de 240ml e 400ml com preços sugeridos de R$7,99 e R$11,99 para Shampoos e R$8,99 e R$13,99 para Condicionadores.| ¹ Pesquisa realizada com instituto independente.

Confira mais detalhes de cada uma das linhas OX comercializados em todo o Brasil, em grandes redes de supermercado e drogarias: . OX Oils Nutrição Intensa – Ideal para cabelos ressecados e com frizz: desenvolvida a partir da combinação única dos poderosos óleos essenciais de cálamo, mirra e oliva, garante fios 100% mais nutridos e com 10x mais brilho e movimento. Proporciona, ainda, fios mais disciplinados, macios e sem frizz.

OX Proteins Reconstrução Profunda – Ideal para cabelos danificados: com a força do tutano vegetal aliada aos aminoácidos, devolve os nutrientes necessários e reconstrói profundamente a massa capilar, proporcionando cabelos 2x mais fortes, macios e regenerados.

OX Fibers Liso Absoluto – Ideal para cabelos lisos ou alisados: criada a partir da elastina vegetal, combinada a uma tecnologia inovadora, proporciona cabelos 8x mais lisos e redução de frizz, disciplinando a cutícula do fio.

OX Vitamins – Ideal para cabelos coloridos: com tecnologia sem sulfato, que limpa suavemente os fios, e a ação de vitaminas antioxidantes e filtro UV, trata os fios e dá maciez ao toque, mantendo a cor protegida por até 45 lavagens.

OX Cachos Controlados – Ideal para cabelos cacheados a crespos: sua exclusiva tecnologia contém colágeno vegetal, que reduz o volume e devolve a elasticidade e a hidratação necessária para cachos controlados por até 72 horas.

OX Plants Purificante – Ideal para cabelos oleosos: sua exclusiva tecnologia une o extrato de chá verde com a inovadora tecnologia OxyPurify, limpando profundamente os fios, sem ressecá-los, melhorando a oxigenação do couro cabeludo e garantindo maciez e uma hidratação equilibrada.

OX Plants Hidratante – Ideal para cabelos secos: através da tecnologia exclusiva da união de chia, quinoa e amaranto, trata os fios secos, garantindo cabelos com 10x mais brilho, hidratação e maciez.| SAC Flora: 0800 703 4071.

A Flora —Fundada em 1980, pela família Batista, dona da JBS - a maior empresa em processamento de proteína animal do mundo, atuando nas áreas de alimentos, couro, biodiesel, colágeno e latas -— a companhia vem crescendo organicamente e via aquisições, atingindo um faturamento estimado de R$1,2 bilhão em 2011. Atualmente, conta com 15 marcas e mais de 600 produtos em seu portfólio, incluindo marcas consagradas como Francis, Albany, Hydratta, Neutrox, OX, Minuano, Assim, Mat Inset.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira