Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/08/2015 - 08:25

Looks fluídos, leves e elegantes pedem a cor do Verão 2016

Uma cor que por onde passa vira sucesso! Caso tenha vindo à mente aquele pretinho básico, a moda tem o prazer de informar que agora os holofotes fashion estão voltados para o seu principal aliado — o branco! Dos vestidos de noivas, direto para as passarelas que ditam tendências, o branco se tornou, definitivamente, a cor do Verão 2016, chegando para lacrar os looks da alta temporada. Antenadíssima, a Piccadilly embarca nessa moda, realizando o casamento perfeito: branco com calçados elegantes e confortáveis.

Lindos e ainda confortáveis, a marca investe em modelos democráticos, que vão das rasteirinhas e sandálias, até os modelos mais estruturados, como birken com pedrarias, scarpim com aplicações e gladiadoras. São modelos perfeitos, que representam bem a mulher moderna em qualquer ambiente.

Perfil—A Calçados Piccadilly, marca líder em conforto no Brasil e no mundo, é uma das principais empresas da indústria calçadista brasileira. Presente há 60 anos no mercado, com uma produção diária de 50 mil pares de calçados, a marca conta hoje com sete unidades fabris, sendo cinco de produção, todas no Rio Grande do Sul. São cerca de quatro mil colaboradores focados em oferecer qualidade, conforto, moda e bem-estar para seus representantes, lojistas e consumidoras, através de produtos vendidos por mais de oito mil pontos de venda pelo país. Além disso, a marca é líder no desenvolvimento e criação de tecnologias e diferencias de conforto. Por conta disso, a empresa recebeu um prêmio por ser uma das empresas mais inovadoras do Sul e também o certificado de qualidade emitido pela entidade líder no mundo em tecnologia de calçados, a SatraTecnology Centre, da Inglaterra. A marca também é uma das únicas empresas do setor calçadista brasileiro que possui o selo Origem Sustentável.

Com números tão expressivos e crescimento contínuo, o sucesso da Piccadilly se expandiu para todo o mundo. No exterior, a marca está presente nos 5 continentes, em 90 países e conta com mais de sete mil pontos de vendas. Além disso, já são 31 lojas exclusivas da Piccadilly, em nove países: Venezuela, Kuwait, Miami, Rússia, Guatemala, Nova Zelândia, Bahrein, Equador e Mexico. Além disso, mais uma prova da força da marca no exterior é que em 2015, pelo sétimo vez, a Piccadilly recebeu o prêmio exportação ADVB-RS, na categoria Diversificação de Mercados.

A Piccadilly vive um novo momento representado pelo conceito “Fashion comfort”. Assim, além de continuar investindo no que há de mais inovador em tecnologia de conforto, a Piccadilly acompanha o que é tendência na moda internacional e oferece, a cada coleção, modelos para diferentes estilos. Além disso, a Piccadilly possui uma marca infantil, a Piccadilly for Girls, com foco nas meninas de 6 a 12 anos. Mulheres modernas, românticas, delicadas, despojadas, tradicionais, elegantes e sensuais, encontram nas coleções Piccadilly o calçado ideal, que inclui beleza e conforto em um mesmo modelo.| www.piccadilly.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira