Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/08/2015 - 08:25

Multiplus lança campanha publicitária que explora o prazer de trocar pontos do programa de fidelidade

Idealizada pela Wieden+Kennedy, nova comunicação tem como tema “O Inenarrável Prazer de Trocar seus Pontos Multiplus”.

São Paulo—A Multiplus, rede de fidelidade líder no segmento, acaba de lançar sua nova campanha publicitária, visando ampliar ainda mais sua participação e liderança no mercado de fidelização. Sob o tema “O Inenarrável Prazer de Trocar Seus Pontos Multiplus”, a empresa enfatiza a importância da troca de pontos acumulados e as recompensas que ela proporciona aos mais de 13 milhões de participantes da rede.

A campanha 360 criada pela Wieden+Kennedy também traz a nova assinatura de marca: “Ponto Bom é Ponto Trocado” e está baseada em dados da Multiplus que apontam que, em média, quem troca pontos por passagens aéreas, produtos e serviços na Multiplus costuma acumular até seis vezes mais pontos que os participantes que não efetuam a prática constantemente.

“Essa campanha é um grande exemplo do perfil inovador da Multiplus. Com ela, queremos mais uma vez revolucionar o mercado de fidelização, trazendo um formato de comunicação inédito e arrojado. Por meio de uma mensagem divertida e leve, mostraremos a gama de oportunidades que o nosso participante pode explorar com a troca de seus pontos para o resgate dos mais diversos produtos e serviços, além, é claro, das tão sonhadas viagens”, diz Alexandre Moshe, diretor-executivo de Marketing e Vendas da Multiplus.

Campanha 360 —Para impactar e engajar o público cada vez mais conectado, a estratégia de comunicação multi-telas, contará com ações que integram ambientes on e off-line, explorando o conceito de second screen. A campanha pretende atingir o público que utiliza frequentemente cartões de crédito e que faça viagens periódicas, mas que ainda não transferiu seus pontos para Multiplus. Além de mostrar para quem já acumula pontos que a troca pode ser realizada por milhares de produtos e serviços, trazendo benefícios reais e em linha com as necessidades do dia-a-dia.

O plano de mídia engloba filme para TV e cinema, mídia online, conteúdo em mídias sociais, além de mídia OOH (Out of Home) nas principais praças de atuação da Multiplus.

“Quem já trocou pontos por produtos, sabe como é a sensação. Comprar algo sem ‘colocar a mão no bolso’ é uma felicidade quase que indescritível. E daí veio o insight da nossa primeira campanha para a Multiplus. A intenção é olhar para o programa de fidelidade de um jeito totalmente novo, valorizando o lado emocional da troca” explicam Otavio Schiavon e Marco Martins, diretores de criação da W+K.

Filme para TV e Cinema —O filme foi gravado durante dois dias no Rio de Janeiro e envolveu mais de 80 atores, dançarinos e figurantes, e foi produzido com variações de 60 e 30 minutos. Eles serão exibidos na TV aberta e na TV paga, além de salas de cinema.

. Filme: [https://www.youtube.com/watch?v=Sdl7oxmZyRA&feature=youtu.be].

Ofertas para clientes —Para comemorar o lançamento da nova campanha de marketing, nos próximos dias a Multiplus divulgará através de seus canais nas mídias sociais e e-mails ofertas especiais para que seus participantes tenham “O Inenarrável Prazer de Trocar seus Pontos Multiplus”.

Título: Alguém se deu bem | Duração: 60'' 30" 5" | Cliente: Multiplus | Produto: Institucional | Ano de Produção: 2015 | Agência: W+K | Diretores Executivos de Criação: Icaro Doria, Renato Simões | Diretores de Criação: Otavio Schiavon, Marco Martins | Redator: Otavio Schiavon | Diretor de Arte: Marco Martins | RTV: Guilherme Passos e Tais Olhiara | Atendimento: Aline Garcia, Silvia Brihy e Leticia Fischer | Planejamento: Rodrigo Maroni, Luana Azeredo e Carolina Silva | Mídia: Renata Valio, Guilherme Cavalcante, Douglas Silveira e Jessica Santana | Aprovação Cliente: Roberto Medeiros, Alexandre Moshe, Carolina Torres, Monique Mattos Xavier e Bruna Mattos | Produtora: Zohar Cinema | Diretor: Tomat | Diretor de Fotografia: Adolpho Veloso | Produtor: Fernanda Rossi, Isabele Tanugi e Carlos Paiva | Montador: Pedro Rossi | Atendimento Produtora: Nivio Alves de Souza e Diego Basualdo | Produtora de Som: A9 Audio | Trilha – Criação: Equipe A9 | Trilha – Produção: Apollo 9 e Alex Gomes | Atendimento Produtora de Som: Thiago Balma | Pós-Produtora: FullFrame.

A Multiplus (BM&FBovespa: MPLU3) é uma rede de fidelidade composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBovespa (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa controlada pela TAM S.A., que detém 72,74% de suas ações.

Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por 400 parceiros e reúne 13,2 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar pontos por mais de 550 mil opções de produtos e serviços.

As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a TAM Linhas Aéreas, TAM Viagens, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, Trip Advisor, Booking.com, PBKIDS, Editora Abril, Samsung, Swarovski, Atlantica Hotels, Droga Raia, Smart Fit, Even, entre outros. | pontosmultiplus.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira