Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

18/08/2015 - 08:31

Campanha de Floratil sobre “Piriri” está de volta

Novo vídeo foi lançado dia 16 de agosto(domingo), no intervalo dos principais canais fechados e abertos.

São Paulo— Uma nova campanha publicitária de Floratil®, marca da Merck Consumer Health, será veiculada em horário nobre da TV aberta e paga.

Desenvolvido pela Ogilvy Brasil, o novo filme de Floratil® conta a história de um casal em um jantar romântico no qual a mulher quer conversar alguma coisa importante, porém o homem não consegue prestar atenção e sai da mesa por diversas vezes devido ao desconforto ocasionado pela diarreia. Ao notar que seu parceiro está com Piriri, ela entrega uma embalagem de Floratil – que começa a agir quatro vezes mais rápido contra a diarreia. Ao final, o casal comemora com uma dança no melhor estilo de Al Pacino em Perfume de Mulher.

O vídeo pretende não apenas remeter de maneira bem-humorada o incômodo trazido pela diarreia, como as idas e vindas ao banheiro, mas também os diferenciais do produto no tratamento da doença.

“Em relação ao comercial anterior, podemos dizer que a superioridade de Floratil® está mais destacada, evidenciando de maneira forte e clara os benefícios do produto começa a agir quatro vezes mais rápido e é cientificamente reconhecido no mundo inteiro. Desta forma, acreditamos que o novo filme de Floratil® será peça-chave para alavancar a demanda da marca, mantendo-a na liderança do mercado”, revela Daniel Blumen, diretor de marketing da Divisão Consumer Health.

A estreia do filme de 30’’ será no dia 16 de agosto nos intervalos comerciais das grandes redes de TV aberta, como Globo, Band e Record, nas principais capitais do Brasil (que representam mais de 70% da demanda da marca). A partir de setembro, ocorrerá a estreia da campanha na TV Paga, através dos canais AXN, TNT, Universal e Sony, sendo que neste último, Floratil atuará como patrocinador do programa The Voice, marcando presença durante toda a temporada até dezembro.

O impacto da campanha “Piriri” de Floratil: . Aumento de awareness da marca de 80% para 90% (TNS Tracking Research).

. Crescimento de 33% em 2014 nas áreas de investimento (IMS health Unidades).

Floratil® é um medicamento indicado para o tratamento da diarreia, mas também funciona como auxiliar na restauração da flora intestinal. Em três apresentações (cápsulas de 100mg, 200mg e pó oral), Floratil® possui em sua composição o probiótico Saccharomyces boulardii, ou seja, um microrganismo vivo que, quando administrado em quantidade adequada, traz benefício para a saúde. Como função benéfica ao organismo, o componente tem efeito sobre o equilíbrio bacteriano intestinal e sobre o controle de diarreias.

MS 1.0089.0090 | Registro: M.S 1.0089.0090 Floratil® – Saccharromyces boulardii – 17 liofilizado.

A divisão Consumer Health da Merck —Marcas da divisão Consumer Health da Merck, como Citoneurin®, Floratil®, Bion®3 e Cebion®, são líderes em mercados importantes, apoiadas pela ciência e pela confiança dos consumidores do mundo inteiro. A divisão Consumer Health conta com aproximadamente 2.000 funcionários globalmente em mais de 40 mercados. Desde 2014, o portfólio compreende marcas com receita anual total de mais de US$1 bilhão. Consumer Health é uma divisão do Grupo Merck com sede mundial em Darmstadt, Alemanha.

Grupo Merck —A Merck é uma empresa líder em produtos inovadores de alta tecnologia e de qualidade superior nos setores de Produtos Farmacêuticos, Ciências da Vida e Materiais de Performance. A companhia tem seis negócios – Merck Serono, Consumer Health, Allergopharma, Biosimilares, Merck Millipore e Materiais de Performance – e gerou vendas de € 11.3 bilhões em 2014. Aproximadamente 39.000 funcionários trabalham em 66 países para melhorar a qualidade de vida dos pacientes, promover o sucesso de nossos clientes e ajudar a atender os desafios globais.

A Merck é a empresa farmacêutica e química mais antiga do mundo. Desde 1668 nosso nome é sinônimo de inovação, sucesso empresarial e empreendedorismo responsável. A família fundadora continua a ser, até hoje, a acionista majoritária da empresa. A Merck detém os direitos globais do nome e da marca da Merck. As únicas exceções são o Canadá e os Estados Unidos, onde a empresa é conhecida como EMD Serono, EMD Millipore e EMD Performance Materials.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira