Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/02/2008 - 11:58

Heineken traz taça da UEFA para o Brasil


Pela primeira vez na América Latina, os fãs do campeonato poderão ficar frente a frente com um dos mais importantes símbolos do futebol europeu.

São Paulo– Heineken promove pela primeira vez no Brasil a turnê de uma das taças mais desejadas pelos clubes de futebol do mundo, a da Liga dos Campeões da UEFA. O evento passará pela América Latina, entre os meses de fevereiro, março e abril, e proporcionará aos fãs a oportunidade de ficarem frente a frente com o famoso troféu.

A primeira parada acontece no Brasil, em São Paulo, nos dias 16 e 17 de fevereiro, e no Rio de Janeiro dias 23 e 24 de fevereiro, seguindo para Buenos Aires, Santiago, Cidade do México e Monterrei.

Na capital paulista, a taça ficará exposta em um espaço tematizado de 1.750 m², especialmente montado no Jockey Club de São Paulo, com diversas atrações. Além de conferirem de perto o troféu, os visitantes poderão tirar fotos ao lado da taça e levar a imagem como recordação.

A Heineken também preparou ações diferenciadas para o evento como: o cine 180 graus, com filmes que contam momentos importantes da copa UEFA, quadra inflável para pebolim humano e games interativos para os fãs do esporte, totens com a história do campeonato, shows de acrobacias com bola, memorial com objetos que marcaram o campeonato, como, por exemplo, a camiseta do Barcelona, assinada pelo Ronaldinho, na final do campeonato e a chuteira usada pelo Kaká, que contribuiu para a conquista do título em 2006/07. Além disso, a marca desenvolveu o Bar Heineken especialmente caracterizado para o espaço

“Queremos dividir com os fãs do mundo inteiro este momento único e a experiência memorável de poder ver e estar perto deste importante símbolo do futebol europeu. Estamos muito orgulhosos de ser a única empresa a trazer a taça UEFA pela primeira vez para a América Latina, principalmente para o Brasil, que está representado no campeonato com mais de 100 jogadores de elite”, comenta Rodolfo Hrosz, Presidente da Heineken para América Latina.

A Heineken é a patrocinadora da Liga dos Campeões da UEFA pelo terceiro ano consecutivo e na última temporada levou a taça para a Ásia em tour por Tokyo, Jakarta, Hong Kong, Kuala Lumpur, Pattaya e Bangkok.

Expectativa de número de visitantes no Brasil: 20 mil, reuniu nos 6 países da Ásia: 50 mil visitantes.

O evento acontece nos dia 16 e 17 de fevereiro, das 12 às 20 horas, no Jockey Club de São Paulo, Portão 1. Entrada Gratuita, ams menores de 18 anos somente com o responsável.

UEFA - A Liga dos Campeos da UEFA é a mais prestigiada competição internacional de futebol de clubes europeus. Com audiência de mais de 4 bilhões de expectadores por temporada, em 227 nacionalidades em todo mundo, este evento de esporte premier se tornou global e faz sinergia com a marca Heineken, que é apreciada em quase todos os países do mundo. A Liga dos Campeos da UEFA tornou-se popular fora da Europa, particularmente na América Latina e em algumas regiões da Ásia.

Perfil da Heineken - A marca Heineken é produzida no país pela FEMSA Cerveja Brasil e reconhecida em mais de 170 países pelo sabor marcante e o verde inconfundível de suas embalagens. | Sites: www.heineken.comm | www.heinekeninternational.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira