Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/08/2015 - 08:05

Cielo escala Hortência e Paula para campanha sobre parcerias que geram resultado


Novos filmes criados pela Y&R destacam a relação de sucesso de lojistas e empreendedores com a companhia. Campanha “Parceiros Perfeitos” traz a dupla Paula e Hortência para ilustrar a relação entre a Cielo e seus clientes.

Barueri (SP) —A Cielo foi buscar em uma das grandes parcerias do esporte brasileiro a inspiração para a sua campanha de mídia “Parceiros Perfeitos”, que estreia no dia 19 de agosto (quarta-feira), no intervalo da novela das 21h, Babilônia, da TV Globo. Protagonizados por Paula e Hortência —- que, juntas, colocaram o Brasil no lugar mais alto do pódio mundial do basquete -—, os filmes comparam a sintonia das ex-atletas nas quadras com o relacionamento entre a Cielo e seus clientes. A nova campanha marca também o retorno da famosa dupla ao ambiente publicitário (Paula e Hortência não gravavam juntas há 22 anos) e dos investimentos em mídia da marca, avaliada como a 11a mais valiosa do Brasil, de acordo com o ranking da consultoria Interbrand.

Desenvolvida pela Y&R, a campanha com Paula e Hortência será a ação inicial de uma nova plataforma de comunicação para a Cielo, que tem a missão de posicionar a companhia como a parceira que entrega resultados para seus clientes, não importa o tamanho e o perfil do negócio. A credenciadora líder de mercado quer mostrar que a sua entrega vai além dos pagamentos em cartão: a companhia também oferece soluções completas para pagamentos eletrônicos e gestão para cada tipo de negócio, físico ou virtual, incluindo micro, pequenas e médias empresas.

Os filmes com Paula e Hortência já trazem exemplos de algumas dessas soluções, como o Cielo Promo, que permite o gerenciamento de promoções para fidelizar os consumidores da loja na própria máquina.

“Na Cielo, procuramos sempre nos antecipar às necessidades do cliente e desenvolver produtos que realmente ofereçam o que ele precisa para vender mais, independentemente de tamanho, setor ou característica do seu negócio. Queremos, cada vez mais, ser vistos como uma companhia de serviços e uma verdadeira aliada do nosso cliente. A campanha reforça essa relação de parceria que já incorporamos ao nosso posicionamento estratégico”, explica Duda Bastos, diretora de Marketing da Cielo. “Além dos filmes de TV, outras ações focadas em parcerias de sucesso – algumas esperadas, outras surpreendentes – estão previstas em outros canais da companhia, como os perfis oficiais nas redes sociais”, afirma.

Rui Branquinho, vice-presidente de criação da Y&R, explica a escolha das ex-jogadoras Paula e Hortência para esse momento da campanha. “A Cielo tem números que impressionam. São 20 anos vivendo a rotina de milhões de empresários dos mais diversos segmentos e portes. São mais de 1,6 milhão de pontos de vendas ativos e um volume financeiro capturado equivalente a 9,4% do PIB brasileiro. Precisávamos associar a força dessa experiência e o seu potencial para alavancar negócios a uma parceria tão inquestionável quanto e de reconhecimento imediato”, afirma o criativo.

A dupla estrelará dois filmes para TVs aberta e paga e internet, além de mídia impressa. “Faremos um esforço histórico de mídia também no ambiente digital”, afirma Duda Bastos. A criação é de Ricardo Dolla e Felipe Pavani, sob a direção de criação de Rui Branquinho e Jorge Iervolino. A produção ficou a cargo da O2 Filmes e a direção de cena de Alex Gabassi. |https://youtu.be/mpFwYnWSAGw.

Os filmes reforçam a relação de parceria com os clientes, incorporada à estratégia da Cielo

Cliente: Cielo | Produto: Institucional | Título: Paula e Hortencia | Duração: 30”/5” | VP de criação: Rui Branquinho | Dir. Criação: Rui Branquinho e Jorge Iervolino | Criação: Felipe Pavani e Ricardo Dolla | Atendimento: Alessandro Cardoni, Fernanda Ricci, Danielle Shimba e Raphael Dutra | Cliente: Duda Bastos, Vanessa Rissi, Cibele Andre, Felipe Zulato e Mauricio Siqueira | Planejamento: Paulo Vita e Rodrigo Magalhaes | Mídia: Gustavo Gaion, Inaja Ramos, Rafael Leal e Tati Silverio | RTVC: Nicole Godoy e Camila Naito | Produtora Filme: O2 Filmes | Direção: Alex Gabassi | Direção de Fotografia: Flavio Zangrandi | Direção de arte: Marcelo Escanuela | Atendimento produtora: Rejane Bicca e Miriam Lima | Montagem: Sabrina Wilkins | Pós-produção/ finalização: O2 Filmes | Produtora de som: Antfood | Produtor de som: Pedro Botsaris / Lou Schmidt / Vini Nunes / Wilson Brown | Atendimento: Lou Schmidt /Sean McGoverm | Locutor: Benjamin Herscovitch | Data de produção: agosto/2015.

A Cielo S.A. (Bovespa: CIEL3 | OTC: CIOXY) é a empresa líder em soluções de pagamentos eletrônicos na América Latina e uma das maiores do mundo em seu segmento. Responsável por credenciar os estabelecimentos comerciais a aceitarem pagamentos com cartões, além das outras etapas da cadeia - captura, transmissão, processamento e liquidação financeira das transações, a Cielo captura as principais bandeiras do Brasil e do mundo. Em 2014, passaram pelas máquinas da companhia 5,7 bilhões de transações.

Com um posicionamento multisserviço, multibandeira e multicanal -— presente seja no ponto de venda, no mobile ou no e-commerce— a Cielo tem como missão ser referência internacional no que ela faz. Uma empresa de serviços que tem a inovação em seu DNA, orientada para resultados, a Cielo entrega um portfólio de produtos e soluções que agregam valor ao negócio dos lojistas, microempreendedores e profissionais liberais —- além da maior força comercial do mercado, atendimento de qualidade e logística eficiente, premissas da excelência para o cliente. A companhia investe continuamente em tecnologia e conta com o parque de equipamentos mais moderno do mercado, distribuído em mais de 1,6 milhão de pontos de venda ativos em todos os seus canais —- comércio físico ou virtual, pela máquina, pelo celular ou pela internet, presente de ponta a ponta em toda a cadeia de pagamentos eletrônicos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira