Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/08/2015 - 08:05

Salve conquista conta digital da ASICS Brasil


(esq./dir.) Luis Lui (diretor de atendimento), Carlos Pitchu (CEO), Ricardo Schreiner (Online Head of Art) e James Scavone (diretor de criação)

Agência digital vence processo de seleção e será responsável pela comunicação digital da marca.

São Paulo — A Salve acaba de conquistar a conta da marca esportiva ASICS Brasil e será responsável por toda a comunicação digital da marca.

Para esta primeira etapa, a Salve participa do lançamento da campanha global “Corra o mundo com GEL-NIMBUS 17”, um dos principais modelos da marca em todo o mundo e referência em calçados de corrida e amortecimento. No Brasil, a campanha terá um filme com veiculação em emissoras de TV fechada e no Youtube. Além disso, haverá mídia em revistas especializadas, comportamento e atualidades; mobiliário urbano; e nos principais websites de running e saúde. A campanha também estará presente em cerca de 400 lojas, em todo Brasil.

De acordo com Aline Baldon, gerente de marketing da ASICS Brasil, "a ASICS buscou nessa concorrência um olhar estratégico e atualizado sobre o digital. E encontramos na Salve a melhor parceria para trabalharmos de forma integrada o online e o offline, como parte de uma estratégia única de marca”, explica.

Segundo Carlos Pitchu, CEO da Salve, “lutamos por essa conta por tratar-se de uma marca muito especial. Além de desenvolver produtos excepcionais, nasceu em torno do princípio "Anima Sana In Corpore Sano” que origina a palavra ASICS”. E acrescenta: “Já está em desenvolvimento a primeira ação de um conjunto de esforços digitais que ajudarão a Asics divulgar seus lançamentos e também este propósito”, finaliza.

A Salve —Fundada em 2008, a Salve é uma agência digital multidisciplinar, formada pelos sócios Carlos Pitchu (CEO), James Scavone (Diretor de Criação), Ricardo Schreiner (Online Head of Art) e Luis Lui (Diretor de Atendimento), que se associaram ao Grupo ABC de Nizan Guanaes e Guga Valente. Com o conceito On-Life Agency, a Salve possui em sua estrutura equipes de criação, planejamento, social media, BI, projetos, atendimento e mídia. Seus atuais clientes são: Natura, PDG, Kimberly Clark, Pfizer, SanDisk, Banco Pan, Sony Pictures, Sistema Etapa, Coppertone, entre outros.

ASICS Brasil —Anima Sana In Corpore Sano, que significa “mente sã em um corpo são" é um antigo provérbio em latim que deu origem à ASICS e à plataforma fundamental sobre a qual a marca se apoia até hoje. A empresa foi fundada há mais de 60 anos por Kihashiro Onitsuka e atualmente é líder no segmento de running performance provendo calçados, vestuários e acessórios para a prática de corrida e outros esportes. | asics.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira