Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/08/2015 - 08:05

“Caixa Misteriosa” da Sadia invade o ambiente digital


Ação reforça o lançamento da nova campanha institucional da marca, que trouxe um conceito visual inovador para o setor de alimentos.

São Paulo—A Sadia, marca de alimentos com mais de três milhões de fãs nas redes sociais, inicia no dia 21 de agosto(sexta-feira),uma nova fase no ambiente digital. Para reforçar a assinatura da nova campanha “Comida de Verdade, com S de Sua”, a marca selecionou 12 pessoas em todo o Brasil, incluindo blogueiros, celebridades e amantes da culinária, para receber uma "Caixa Misteriosa", que traz um produto Sadia, um ingrediente da estação e um utensílio culinário.

O objetivo da ação, desenvolvida pela LiveAD, agência de digital da Sadia, é despertar a criatividade na cozinha e, consequentemente, compartilhar o resultado dessa experiência com o público geral via hotsite da campanha e no Instagram da Sadia (@sadiabrasil), por meio de gifs animados e do novo formato cinemagraph, que permite movimentos de apenas um dos elementos da imagem.

Os consumidores também serão incentivados a criar suas próprias receitas com os produtos da marca e compartilhá-las. Ao postar suas criações nas redes sociais com a hashtag #encantonamesa, elas serão replicadas nos canais da marca para que outros vejam e também se inspirem. Com isso, a Sadia pretende mostrar que, com ingredientes de qualidade e uma pitada de inspiração, qualquer um pode encantar na cozinha.

Cliente: Sadia|Agência: Livead | Projeto: Caixa Misteriosa | VP de Criação: Mauro Silva | Direção de criação: Larissa Vaz, Raphael Pavan | Redação: Thiago Costa | Direção de arte: Rafael Sales, Rossiane Antunez | Gerente de Planejamento: Mariana Antonoff | Planejamento: Kadu Nakashima, Mariana Antonoff | Articulador Criativo: Messias Almeida | Diretora de Produção: Karina Rehavia | Gerente de Projetos: Daniel Sampaio | Produção de RTV: Vanessa Grigoletto | Diretora de Atendimento: Aline Rossin | Diretora de Conta: Dolores De Pauli | Atendimento: Marcelo Porto | Diretor de Mídia: Lucas Polato | Gerente de Mídia: Junior Domingues | Comunnity Manager: Rafael Duarte | Aprovação BRF: André Lopez, Tiago Astholpi, Marília Guedes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira