Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/08/2015 - 07:44

Delta homenageia agências de turismo parceiras na América Latina


Companhia aérea lança seu programa “Seu Melhor Parceiro”, dando início a um mês de reconhecimentos regionais.

São Paulo— A Delta Air Lines (NYSE:DAL) celebra seu mês de ‘Apreciação às Agências de Viagens’ na América Latina e no Caribe, homenageando o trabalho de agentes de viagens e reconhecendo a importância de sua parceria. A companhia aérea lançou uma campanha publicitária neste mês em jornais e revistas do setor, agradecendo às agências de viagens pelo apoio em sua parceria.

“A campanha ‘Thank You’ reconhece a importância dos agentes de viagens parceiros da Delta que nos honram com sua confiança e lealdade todos os dias. É por causa deles que a Delta tem sido bem sucedida na construção de nossa presença da região,” explica Shane Spyak, diretor-geral da Delta na América Latina e Caribe. “A Delta tem o objetivo de ser a melhor companhia aérea parceira na América Latina e no Caribe, fornecendo aos agentes de viagens um aumento no número de canais de comunicação, uma rede latino-americana mais forte e um foco em serviços de contas multinacionais.”

Durante o mês de Agosto, a equipe de vendas da Delta irá homenagear os agentes de viagens parceiros em toda a América Latina e Caribe, realizando uma séria de celebrações Thank You.

“As equipes irão realizar mais de quarenta eventos em toda a região, uma grande oportunidade para reforçar nosso relacionamento com os agentes de viagens, oferecer reconhecimento a eles e aprofundar o vínculo da Delta com aqueles que são responsáveis pelo sucesso de seus negócios,” disse Erin Townsend, diretora-geral de relacionamento com o cliente da Delta para a América Latina e Caribe.

A campanha também irá homenagear publicamente o trabalho dos agentes de viagens com anúncios publicitários em espanhol e português em veículos de comunicação selecionados em toda a região.

Delta Air Lines —A Delta está trabalhando para ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe. Suas conquistas foram reconhecidas na forma de duas grandes premiações recebidas na edição 2014 do Latin Trade’s Best of Travel Annual Awards, nas categorias “Melhores Desenvolvimentos Gerais” e “Melhores Parcerias e Alianças”, além de ter sido a única empresa norte-americana presente nos rankings deste ano. A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Aeroméxico e a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional e melhorar a sua rede global e aprimorando a experiência dos seus clientes. A Delta disponibiliza serviços para 31 países e 48 destinos na região, oferecendo acima de 1.500 voos semanais entre a América Latina/Caribe e os EUA. |www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil.

A Delta Air Lines serve a mais de 170 milhões de passageiros por ano. A Delta foi incluído no top 50 da edição 2014 da “Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista Fortune, bem como nomeada a companhia aérea mais admirada pela quarta vez em cinco anos. Além disso, Delta foi eleita como a empresa aérea número um na pesquisa Business Travel News pelo quarto ano seguido, sendo a primeira companhia aérea no topo do ranking. A Delta e as linhas que compõem a Delta Connection oferecem serviços para 332 destinos, em 63 países, em seis continentes. Com sede em Atlanta, a Delta emprega mais de 80.000 pessoas no mundo e opera uma frota com mais de 700 aeronaves. Membro fundador da aliança global SkyTeam, a Delta participa da aliança transatlântica líder da indústria com a Air France-KLM e Alitalia, bem como uma joint venture com a Virgin Atlantic. Incluindo seus parceiros mundiais, a Delta oferece aos seus clientes mais de 15.000 voos diários, com importantes hubs e mercados incluindo Amsterdam, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Minneapolis-St. Paul, Nova York-JFK, Nova York-LaGuardia, Paris-Charles de Gaulle, Salt Lake City, Seattle e Tokio-Narita. A Delta está investindo bilhões de dólares em aeroportos e produtos, serviços e tecnologia para aprimorar a experiência de viagem de seus clientes no céu e em solo. | Blog: takingoff.delta.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira