Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Gráficas Gravo Papers e ans aprimoram o atendimento aos clientes com máquinas Heidelberg de impressão

As duas gráficas, de diferentes regiões do Brasil, investiram nas Printmaster, da Heidelberg, e contam como conseguiram aumentar sua lucratividade e agilidade com esse equipamento.

Estabelecida na cidade de Brasília, a Gravo Papers investiu recentemente em uma Heidelberg Printmaster GTO 52 quatro cores. “Compramos este equipamento para melhorar os prazos de entrega e atender o crescente volume de trabalho de pequenas tiragens e formatos com quatro cores” diz o proprietário Rodrigo Martins Nimer.

O objetivo da Gravo Papers era cumprir prazos cada vez mais curtos com qualidade, versatilidade e confiabilidade. ”Com um equipamento Heidelberg temos grande tranqüilidade para fazer trabalhos, ela tem uma boa automatização que agiliza muito o processo. Trabalhos que entregávamos em 48 horas passamos a finalizar em 12 horas” continua.

A gráfica investiu também no Heidelberg Prinect Classic Center, que possibilita a integração da impressora com a pré-impressão por meio de um cartão de memória. “Com o Classic Center podemos fazer repetições com muita facilidade, conseguindo tempos de acerto ainda menores” completa Rodrigo.

Em Porto Alegre, RS, a ANS Gráfica, conhecida principalmente por ser uma empresa de fotolitos, foi sentindo a necessidade de expandir seus negócios e partiu para a impressão no formato ¼ de folha. Em constante crescimento, a gráfica investiu recentemente em uma Heidelberg Printmaster PM 52 quatro cores. “Nós trabalhamos com clientes muito exigentes e buscávamos um equipamento confiável com muita agilidade e qualidade de impressão” diz Anderson Nunes dos Santos, que é sócio da ANS Gráfica junto com os irmãos Alex e Alexandre.

Antes de adquirir a Printmaster PM 52, os irmãos fizeram uma grande pesquisa e, seguindo sugestões do vendedor, acabaram investindo também em um Heidelberg Prinect Prepress Interface, software de ajuste automático de cores. “A Heidelberg não quer empurrar equipamento, os vendedores sabem exatamente o que cada cliente precisa. Oferecem a máquina certa para o cliente certo” afirma.

Com o Heidelberg Prinect Prepress Interface, a gráfica conseguiu diminuir ainda mais o tempo de acerto. O programa possibilita o ajuste das cargas de tinta na pré-impressão e evita qualquer variação de cor durante a produção. “Com o acerto mais rápido, além de atender os nossos clientes com prazos mais curtos, diminuímos o desperdício de papel e tinta, o que nos trouxe uma grande economia” diz Anderson.

Sempre contando com a qualidade Heidelberg, a ANS Gráfica ganhou em duas categorias no último Prêmio Gaúcho, no setor de mala direta e material de papelaria. “Nós ganhamos este prêmio com trabalhos produzidos na PM 52 e esta visibilidade nos abriu a possibilidade de conquistar mais clientes, inclusive em âmbito nacional, já que fomos automaticamente selecionados para participar do Prêmio Fernando Pini” completa.

As soluções específicas da Heidelberg atendem às mais diferentes necessidades das gráficas com equipamentos de alta qualidade, possibilitando maior produtividade e flexibilidade aos seus clientes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira