Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/08/2015 - 08:13

Philips inicia venda de publicidade nas smart TVs da marca smartclip


Riza Soares, diretora-geral da smartclip no Brasil

Detém a comercialização exclusiva da plataforma.

São Paulo— A Philips TV iniciou a venda de publicidade aos anunciantes nas suas smart TVs. A comercialização da plataforma será realizada com exclusividade pela smartclip, empresa pioneira na tecnologia de distribuição de publicidade em vídeo em multi-telas.

“O consumidor brasileiro está buscando e acessando conteúdo nas TVs como nunca. O crescimento em visitas ao portal da Smat TV Philips chega a 150%, tornando a plataforma ideal para campanhas que busquem inovação aliada a resultado.”, ressalta Luis Bianchi, gerente sênior de Business Development na TPV.

Segundo a diretora- geral da smartclip no Brasil, Riza Soares , o segmento deve ultrapassar 15 milhões de usuários conectados, somente no Brasil, até o fim de 2015. “Com este acordo vamos oferecer ao mercado publicitário cobertura ainda mais ampla para ações nos portais das Smart TVs e isso também reforça a presença da smartclip no mercado de mídia em TVs conectadas na América Latina.”

Grupo TPV no Brasil—A TPV Technology Limited [www.tpv-tech.com], é o principal fabricante global de displays. O Grupo vem conduzindo seu crescimento ao longo dos anos através de suas economias de escala e competências essenciais em P&D (pesquisa e desenvolvimento), fabricação, eficiência logística e qualidade.O Grupo TPV é listado nas bolsas de valores de Hong Kong e Cingapura desde outubro de 1999. O grupo está presente no Brasil desde 1997 e possui fábricas em Manaus/AM e Jundiaí/SP, onde produz monitores, monitores profissionais (para sinalização digital), TVs, computadores All In One (tudo em um) e tablets, com marca própria AOC, marca Philips (sob licença, para monitores e televisores) e em regime de OEM para diversas marcas com operação local e internacional. No país a empresa atua com razão social Envision Indústria de Produtos Eletrônicos Ltda., que é parte integrante do grupo TPV Technology.

Em 2009 a TPV formou uma joint venture com a Royal Philips Electronics da Holanda e adquiriu licença exclusiva para vender monitores e monitores profissionais para sinalização digital Philips globalmente, envolvendo fabricação, distribuição, marketing e vendas. Seu controle acionário é 100% da TPV. Em abril de 2012, formou outra joint venture com a Royal Philips Electronics, assumindo, dessa vez, o negócio de TVs da marca holandesa, também envolvendo fabricação, distribuição, marketing e vendas de televisores Philips em todo o mundo, com exceção de China, Índia, Estados Unidos, Canadá, México e alguns países da América do Sul. Seu controle acionário é 100% da TPV.

Smartclip —Líder mundial em tecnologia de distribuição de publicidade em vídeo, smartclip é especializada em formatos publicitários para dispositivos digitais multitelas como smartphones, tablets, consoles de games, set-top boxes e TVs conectadas, TVs inteligentes, TV linear, em complemento ao trabalho para PC tradicional. É por meio de uma plataforma proprietária, a SmartX, que a empresa auxilia anunciantes e agências a localizarem e impactarem os consumidores e, aos veículos, oferece solução para a monetização de conteúdo em vídeo. Com sede em Hamburgo (Alemanha), presente nos principais mercados da Europa e América Latina, asmartclip apresenta soluções inovadoras de mídia visando uma experiência completa dos consumidores com as marcas, apostando na otimização da eficiência de mídia, alcance e público-alvo. [www.smartclip.com], e redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira