Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/08/2015 - 08:28

Nissin® Miojo lança Cup Noodles® sabor Calabresa


A Nissin® Miojo, empresa líder no segmento de macarrão instantâneo no Brasil, lança mais uma novidade para os fãs de Nissin® Cup Noodles®: o sabor Calabresa.

A Nissin® Miojo, empresa líder no segmento de macarrão instantâneo no Brasil, lança mais uma novidade para os fãs de Nissin® Cup Noodles®: o sabor Calabresa, exclusivo na categoria de macarrão instantâneo em copo no Brasil.

O produto promete gerar percepção de movimentação na marca e agradar os consumidores. "A linha Nissin® Cup Noodles® é direcionada para o target jovem, que está sempre em busca de novidades. Para atender a essa necessidade e oferecer o melhor para os fãs da marca, lançamos o novo sabor calabresa, que pode ser consumido em qualquer lugar e durante vários momentos do dia", afirma o gerente -geral de Marketing da Nissin® Miojo, Toshiro Tsuboi.

O novo sabor foi escolhido após pesquisas que mediram a aceitação do produto pelos consumidores e as intenções de compra.

Lançamento —Os eventos de lançamento do Cup Noodles® Calabresa ocorreram no Rio de Janeiro e em São Paulo, no último final de semana, com a presença do surfista Pedro Scooby, um dos principais nomes da nova geração do freesurf brasileiro, e do skatista Pedro Barros, principal representante do Brasil na modalidade Vertical (Vert) e pentacampeão mundial de Bowl.

"A participação dos atletas faz parte da estratégia da marca em alinhar os produtos da linha Nissin® Cup Noodles® ao comportamento do jovem, ficando ainda mais próximos do nosso target", destaca Marcos Uematsu, gerente de Trade Marketing da Nissin® Miojo.

Pedro Scooby e Pedro Barros também ilustram a campanha no PDV e participam das ativações digitais e presenciais em torno do produto.

Promoção —Entre os dias 1º e 30 de setembro, será realizada uma promoção que sorteará cinco pranchas e cinco shapes de skate autografados pelos atletas Pedro Scooby e Pedro Barros. Para concorrer, os fãs da marca devem comprar duas unidades de qualquer sabor de Nissin® Cup Noodles® e se cadastrar no hotsite da promoção www.cupnoodles.com.br/promoção. A campanha terá vigência nacional e será digital, com peças veiculadas nas redes sociais de Nissin® Cup Noodles® e também nas redes sociais dos atletas.

A Nissin® Miojo - Resultado da fusão entre a Ajinomoto CO. Inc. e a Nissin Foods Holdings Co. Ltd., a joint-venture Nissin - se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 47 produtos para consumidores diretos no Brasil, divididos em 10 linhas. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus clientes e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira