Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/08/2015 - 08:32

American Express traz seu portfólio de produtos para o Latam Retail Show

Empresa é patrocinadora do evento que acontece em São Paulo e reunirá importantes representantes do mercado de varejo.

São Paulo—A American Express patrocina o Latam Retail Show, evento que acontece entre os dias 24 e 27 de agosto(segunda a quinta-feira), em São Paulo. Com o objetivo de reunir importantes empresas do mercado de varejo, o evento traz para mais de 15 mil profissionais do varejo latino-americano cerca de 280 marcas para apresentar seus produtos e serviços. A American Express acredita que participar desse evento, que conta também com fóruns de diversos temas, é essencial para fortalecer ainda mais o relacionamento com o mercado varejista, setor importante para os negócios da companhia no Brasil, ao mostrar os benefícios que a empresa oferece para os parceiros.

“Para o desenvolvimento do negócio da American Express no país, é cada vez mais importante estar em contato e alavancar o relacionamento com os executivos que tomam as decisões no varejo. Além disso, a American Express é uma companhia inovadora e atenta as novas tecnologias e, por este motivo, participa do Latam Retail Show que apresenta cases do varejo mundial e inovações no setor”, afirma José Carvalho, presidente da American Express no Brasil.

Durante os dias do evento, a American Express irá apresentar todo o seu portfólio de produtos, que incluí cartões de créditos corporativos para pequenas e médias empresas, soluções de pagamentos específicos, pré-pagos, entre outros. Esse portfólio diverso demonstra que a empresa conta com grande diversidade de opções e flexibilidade para atender a todos os clientes – sejam eles pessoas físicas ou corporativos. O contato com essas empresas apresenta para a American Express a oportunidade de conquistar novos clientes e de mostrar todos os benefícios que a empresa tem a oferecer.

“Estamos abertos a novas parcerias no mercado brasileiro, sejam com instituições financeiras ou com varejistas que queiram levar para suas empresas os nossos produtos. O evento traz grandes oportunidades para o contínuo desenvolvimento da empresa”, conclui José Carvalho.

A American Express é uma empresa global de serviços que proporciona aos clientes acesso a produtos, ideias e experiências que enriqueçam suas vidas e fomentem o sucesso dos negócios. Desde 1997, a American Express estabelece parcerias com um seleto grupo composto pelos principais bancos e instituições financeiras ao redor do mundo para emissão dos seus produtos e expansão da rede de estabelecimentos afiliados. Ao alavancar suas parcerias, infraestrutura global e o forte apelo da marca, a American Express aumenta ainda mais o alcance da sua rede mundial. | http//www.americanexpress.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira