Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/08/2015 - 07:19

Claro é destaque no SocialBakers

São Paulo—Com menos de um ano de SAC 2.0, a Claro chegou à liderança de marca mais fiel ao consumidor no Facebook, de acordo com o último levantamento da SocialBakers, referente à junho deste ano. A consultoria acompanha, analisa e compara mais de oito milhões de perfis sociais nas principais plataformas, incluindo Facebook, Twitter, Youtube, Linkedin, Instagram, Google+, entre outras.

Além disso, a Claro Brasil manteve a primeira posição em números de seguidores no Twitter com 5,7 milhões, e a segunda em número de views no Youtube, sendo a Telecom com mais visualizações do mundo. Com picos mensais de 50 mil interações, a Claro divide seu atendimento e conteúdo digital entre os canais do Facebook, Twitter e Youtube. A operadora trabalha para oferecer a melhor experiência em internet móvel aos seus clientes, e o resultado traduz o compromisso da marca de estar sempre ao lado do consumidor, interagindo de maneira construtiva e consistente.

A Claro é uma das líderes em telefonia celular, atua nacionalmente e atende a mais de 71 milhões de clientes. Está presente em mais de 3.600 municípios com as tecnologias GSM, 3GMax e 4GMax. Destaca-se na oferta de conteúdos e serviços inovadores e possui acordos de roaming em mais de 170 países para serviços de voz e mais de 150 para tráfego de dados, nos cinco continentes. É controlada pela América Móvil, líder em serviços de telecomunicações na América Latina e um dos três maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Na área de responsabilidade corporativa, a operadora mantém o Instituto Claro/Embratel, que tem como objetivo estruturar seu investimento social privado e estimular o uso de novas tecnologias na educação.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira