Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/08/2015 - 07:37

Bacardi se conecta ao público com ações especiais no Rock In Rio


Apoiadora oficial do maior festival de música e entretenimento do mundo, empresa de bebidas destiladas prepara algo inédito para o público e faz da Cuba Libre Bacardi drink oficial do maior evento do ano.

São Paulo—A Bacardi, apoiadora oficial do Rock in Rio 2015, prepara uma série de ações especiais para marcar a sua presença na Cidade do Rock. A companhia promete impactar os frequentadores do festival com ainda mais música.

Com o conceito Untameable, o “espírito indomável” que é a marca registrada da Bacardi, a empresa coloca o seu rum, o mais vendido do mundo na categoria standard, no foco do principal evento do ano no Brasil e anuncia a Cuba Libre Bacardi como drink oficial do Rock in Rio 2015.

“A Cuba Libre Bacardi é despretensiosa, jovem e cool. Tem tudo a ver com o público do festival”, diz Marcela Rezende, diretora de marketing da marca.

Nesta edição do Rock in Rio, a marca entra no clima do festival e, entre outras ações, vai armar o cenário ideal para que os fãs da música sintam a emoção que seus ídolos sentem no palco. Uma plataforma de som especial e exclusiva será construída para que o público tenha o seu momento rock star e, melhor ainda, possa eternizá-lo.

“A Bacardí acredita que a paixão, ousadia e vontade de vencer nos permite superar qualquer obstáculo para conseguir o que se deseja e, consequentemente, vivenciar experiências únicas. Participar do Rock in Rio é proporcionar às pessoas a chance de viverem suas paixões e momentos inesquecíveis’, afirma Luís Matias, diretor- executivo da empresa.

Para oferecer todas as ações programadas ao público do Rock in Rio, a Bacardi uniu grandes empresas do mercado em diversas expertises. Sob o comando de Marcela Rezende, as agências Africa Zero, DNRP, Kreab, Grupo MM Assessoria, Peppery e TUDO elaboraram, em conjunto, a estratégia da marca no evento.

A Africa Zero é responsável pela estratégia de comunicação e plano de mídia, com a supervisão de Claudio Kalim. Dori Neto e a sua DNRP cuidam do relacionamento com os convidados VIPs. A Kreab está à frente da assessoria de imprensa e relações públicas, sob direção de Alfredo Ogawa. Ana Medeiros, à frente do Grupo MM Assessoria, cuida de toda a logística no megafestival. Referência em mídias sociais, a Peppery tem a orientação de Guilherme Pierri e Bruno Bernardo. A agência de ativação estratégica TUDO atuará junto ao público final na Cidade do Rock, coordenada por Cléber Paradela.

Bacardi no Brasil —Há mais de 60 anos no país, a Bacardi no Brasil comercializa e distribui algumas das marcas mais reconhecidas do mercado de bebidas no mundo. No Brasil, a Bacardi conta com um portfólio abrangente, como o rum Bacardi, mais premiado rum na categoria; a vodca Grey Goose, líder mundial em vodcas super premium; os uísques Willian Lawson’s e Dewar’s, o uísque escocês mais premiado, o gin Bombay Sapphire, o mais valorizado e em crescimento no mercado premium; a tequila 100% agave azul Cazadores, uma das tequilas mais populares no México e nos Estados Unidos, o vermute e espumante Martini, além de outras marcas líderes como a cachaça premium artesanal Leblon produzida na Destilaria Maison Leblon, em Patos de Minas, Minas Gerais e a favorita dos mais renomados bares e restaurantes do Brasil e do mundo. Em 2012, a Bacardi criou um programa global de liderança para mulheres na companhia, o Women Leadership, e neste ano, a Bacardi no Brasil conquistou o reconhecido prêmio Great Place to Work (GPTW) organizado pela revista Época e Editora Globo e entrou para a lista do instituto GPTW como uma das 30 melhores empresas de médio porte multinacional.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira