Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/08/2015 - 07:37

Marca francesa Eau Thermale Avène cria campanha digital em parceria com Bblender


Movimento Yes inclui vídeo e hotsite exclusivos.

Com o objetivo de se aproximar dos consumidores, a marca Eau Thermale Avène – líder na Europa em dermocosméticos – através de sua linha de produtos YsthéAL e, a agência de comunicação Bblender, desenvolveram em parceria a campanha chamada de Movimento Yes, que faz referência as linhas anti-idade da marca: YsthéAL, Eluage e Sérénage. Para o lançamento, duas ações exclusivas foram criadas; a produção de um vídeo testemunhal e um hotsite da campanha. “Para a produção do vídeo testemunhal, fizemos uma pré campanha nas mídias sociais de Avène, com o tema ‘procuramos pessoas felizes’. Foi impressionante a interação dos fãs e consumidores da marca. Nos surpreendemos com a quantidade de participações nesta etapa”, conta Diogo Azevedo, da agência Bblender.

Para o vídeo, que foi gravado na Lagoa Rodrigo de Freitas, Rio de Janeiro, quatro consumidoras falaram sobre seus hábitos de vida e de como elas mantém o espírito jovem e a pele radiante. Segundo Gustavo Priolli, gerente de produto da gama de anti-idade da marca, além de mostrar que a pele deve acompanhar o estilo de vida, é fundamental conscientizar sobre a importância do uso de dermocosméticos adequados às necessidades, claro, sempre indicados por profissionais da área.

Já o hotsite [www.movimentoyes.com.br], foi pensado como principal canal de comunicação da campanha, oferecendo, inclusive, a possibilidade das pessoas dividirem suas experiências e cuidados com a pele, seja através de fotos, textos, vídeos e áudios. “É um site muito interativo e dinâmico que também contará com dicas atualizadas de dermatologistas, nutricionistas e personalidades”, adiantou Joana Aquino, responsável pelos canais digitais da marca Eau Thermale Avène.

Mas as novidades não param por aí e quem garante é Priolli - “Quem sabe não escolhemos uma embaixadora para futuras ações da marca?”.

YsthéAL —A campanha é assinada por YsthéAL, um poderoso produto antirrugas com 3 ações: anti-idade, antioxidante e recuperação da firmeza. YsthéAL é referência há mais de 20 anos no mercado de anti-idade. Já foram mais de 24 milhões** de produtos vendidos desde o seu lançamento e, a cada 1 minuto, 1 produto é vendido nas farmácias européias***. |** IMS Farmácias França - dezembro 2014 |***IMS Farmácias - Parafarmácias França - dezembro 2014 IMS Alemanha, Áustria, Bélgica, Espanha, Suíça.

Movimento YES: Diretor de Criação: Walfrido Neto | Diretor de Arte: Alexandre Santos | Planejamento: Diogo Azevedo | Redação e roteiro: Diogo Azevedo e Gabriel Raick| Atendimento: Fellipe Gilard | Aprovação: Olivia Bonnet, Gustavo Priolli e Joana Souza | Produtora: Enquadra Filmes | Diretor: Chico Pithon.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira