Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

26/08/2015 - 08:07

Multiplus e Marriott Rewards anunciam parceria

Acordo permitirá o acúmulo de pontos Multiplus a partir de gastos em estadas e serviços de hospedagem em um dos maiores grupos hoteleiros do mundo.

São Paulo— A Multiplus, rede de fidelidade líder no setor, e o Marriott Rewards, programa de fidelidade da Marriott International, líder global de hospedagem, acabam de anunciar parceria. A partir de agosto, os participantes Multiplus - e sócios do Marriott Rewards - que se hospedarem nos hotéis do grupo, no Brasil ou pelo mundo, poderão acumular até dois pontos Multiplus a cada dólar gasto em estadas e serviços de hospedagem (sem taxas e impostos). O acordo é válido para mais de 4 mil hotéis participantes da rede.

Para acumular pontos se hospedando nos hotéis da rede Marriott, entre as 17 marcas distintas, o participante Multiplus deve estar inscrito no Marriott Rewards e optar por receber pontos Multiplus. E para celebrar essa parceria, novos sócios Marriott Rewards que se inscreverem até 31 de outubro e realizarem sua primeira estada até 30 de novembro de 2015 receberão pontos em dobro.

“Ampliar a nossa rede de parceiros no segmento hoteleiro, ainda mais com uma marca de relevância internacional como a Marriott, mostra que estamos sempre atentos às necessidades do nosso participante. Ficamos contentes por oferecer mais uma opção exclusiva de acúmulo de pontos”, afirma Roberto Medeiros, presidente da Multiplus.

“A Marriott está sempre em busca de parcerias que possam enriquecer a experiência do usuário Marriott Rewards, tanto para os novos sócios como para os fiéis hóspedes. A parceria com a Multiplus faz com que nossos clientes expandam ainda mais seus horizontes de viagem e possam realizar ainda mais rápido aquela viagem para o destino de seus sonhos”, conclui Alex Fiz, vice-presidente de vendas e marketing para a região Caribe e América Latina, da Marriott International.

Para acumular dois pontos Multiplus a cada dólar gasto em estadas ou serviços extras de hospedagens, como alimentação, lavanderia e spa, são válidas as bandeiras JW Marriott, Autograph Collection Hotels, Renaissance Hotels, Marriott Hotels e Marriott Vacation Club. Já para o acúmulo dos dois pontos apenas em diárias a cada dólar gasto, valem os hotéis The Ritz-Carlton, Edition e Gaylord Hotels.

Os participantes também podem acumular um ponto Multiplus por dólar gasto somente em despesas de quarto ao se hospedarem nos seguintes hotéis: Courtyard by Marriott, AC Hotels by Marriott ou AC Hotels, Fairfield Inn & Suites by Marriott, SpringHill Suites by Marriott, Residence Inn by Marriott, TownePlace Suites by Marriott, Marriott Executive Apartments e Moxy Hotels.

Para o acúmulo dos pontos, o usuário deverá informar seu número Marriott Rewards quando da reserva online (pela central de reservas), ou então durante a hospedagem. Os pontos serão creditados no ato do check-out.[www.marriott.com.br/marriott/nova_parceria_multiplus.mi].

A Multiplus (BM&FBovespa: MPLU3) é uma rede de fidelidade composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBovespa (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa controlada pela TAM S.A., que detém 72,74% de suas ações.

Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por 400 parceiros e reúne 13,2 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar pontos por mais de 550 mil opções de produtos e serviços.

As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a TAM Linhas Aéreas, TAM Viagens, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, Trip Advisor, Booking.com, PBKIDS, Editora Abril, Samsung, Swarovski, Atlantica Hotels, Droga Raia, Smart Fit, Even, entre outros.|pontosmultiplus.com.br.

Marriott International, Inc. (Nasdaq: MAR) é uma empresa líder global de hospedagem com sede em Bethesda, Maryland, EUA, com mais de 4.200 propriedades em 80 países e territórios. A Marriott International registrou uma receita de quase US$ 14 bilhões no exercício de 2014. A empresa opera e franquia hotéis e licencia resorts de férias de propriedade compartilhada sob 19 marcas. | www.marriott.com| www.marriottnewscenter.com.

Marriott Rewards é o premiado programa de fidelidade da Marriott International que abrange 17 marcas e 4.000 propriedades em todo o mundo. Não há taxa de adesão para o Marriott Rewards e não existem restrições de datas, e os membros podem ganhar e resgatar pontos em propriedades da Marriott International em todo o mundo e também em The Ritz-Carlton® o parceiro exclusivo de luxo do Marriott Rewards. Os membros também podem resgatar pontos com milhagem aérea, cruzeiros, aluguel de carros, mercadorias e muito mais. Ao tornar acessíveis as recompensas através de uma abordagem moderna e fácil, o Marriott Rewards continua a ser líder do setor. Marriott Rewards recebeu o Freddie Award de “Melhor Programa de Recompensas de hotel nas Américas” por oito anos seguidos, e recebeu o Frequent Travel Award em 2011 e 2010 de “Melhor Programa de Recompensas de Hotel”. Além disso, o programa foi considerado o melhor programa de recompensas de hotel pelos leitores das revistas US News & World Report, About.com, Business Traveler, Global Traveler, Executive Travel e BusinessWeek. | MarriottRewards.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira