Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/08/2015 - 08:08

Central Business é premiada em duas categorias durante o FestDigital 2015

Empresa é reconhecida por apresentar ações diferenciadas e projetos inovadores para seus clientes

São Paulo— Sob o comando dos Diretores de Criação Julio Isnard e Thiago Kruschewsky, a Central Business foi premiada nas categorias Out of Home e E-marketing durante o FestDigital 2015. Promovido pela APP Ribeirão, o evento ocorre anualmente na cidade de Ribeirão Preto (SP) para premiar a criatividade e a qualidade dos trabalhos produzidos para rádio, internet, entre outras plataformas digitais, e desenvolvidos por agências de propaganda, agências digitais, produtoras e designers do interior paulista.

Entre os ganhadores estão a Cabine Sensorial, um trabalho inovador criado pela equipe da Central Business para a Cebrace, ganhadora da categoria Out of Home. Através da realidade virtual, a ação proporciona uma experiência única para clientes ao apresentar a diferença na utilização de seus produtos. Já na categoria E-marketing a peça vencedora foi a Sangue, desenvolvida com exclusividade para a Rede Dor – São Luiz, da cidade de São José dos Campos (SP) para incentivar a doação de sangue nos hospitais da organização. “Um assunto tão relevante como a doação de sangue precisava de uma abordagem realmente criativa para que não virasse paisagem. Por isso, apostamos em uma ideia que falasse diretamente com as pessoas e que, acima de tudo, respeitasse a inteligência dos leitores. Uma campanha simples, de baixo custo, mas com força suficiente para levar as pessoas a refletirem sobre esta necessidade,” comenta Thiago Kruschewsky, Diretor de Criação da Central Business de São José dos Campos.

Conhecida por desenvolver projetos tanto na linha tradicional, quanto para as novas mídias, o time da agência mostra a importância deste reconhecimento como demonstra o também o Diretor de Criação da Central Business de São Paulo, Julio Isnard: “Estes prêmios sinalizam que estamos cada dia mais antenados e exercitando nossa criatividade. O importante é entendermos as reais necessidades de cada cliente e usar, com pertinência e ousadia, as ferramentas que existem. Dessa forma podemos valorizar ainda mais as marcas e garantir ótimos resultados de posicionamento e de vendas.”

FestDigital 2015: é subdivido em 18 categorias, entre elas, Jingle Institucional de Serviço, Jingle Institucional de Produto, Spot Institucional de Serviço, Spot Institucional de Produto, Ações Promocionais, Social, Trilha (trilha de Áudio Composta Exclusivamente Para a Peça), Spot Promocional, Rede Social, Sites Institucionais, Out of Home, Campanha Integrada, Mobile Marketing, Infográfico, Campanha Integrada, E-Marketing, Sites de Prestação de Serviços e/ou Portal de Informações, Sites de Entretenimento, Hotsites Promocionais e Sites de E-Commerce, Prêmio Universitário Áudio e Prêmio Universitário Cyber. O Festival conta também com um dream team de jurados de diversos setores do mercado publicitário brasileiro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira