Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/08/2015 - 08:08

Schutz conquista prêmio E-commerce Brasil

Case da marca conquistou o mais importante prêmio da América Latina na categoria de Inovação em Tecnologia.

A Schutz foi eleita a melhor na categoria Inovação em Tecnologia entre grandes empresas do setor de vestuário, eletrodoméstico e calçados pelo “Prêmio E-Commerce Brasil”, a mais importante premiação do setor, elegendo anualmente as marcas e profissionais de maior destaque no mercado.

Os vencedores foram anunciados durante cerimônia no Fórum E-Commerce Brasil 2015, maior evento de e-commerce da América Latina, realizado nos dias 28 e 29 de julho, com a presença de mais de 7 mil profissionais.

O gerente do projeto Omni da Arezzo&Co, Mauricio Bastos, também foi indicado na categoria Inovação em Experiência - Profissional.

Vinte e cinco profissionais e 50 marcas concorreram como finalistas nas categorias Inovação em Tecnologia, Logística, Vendas, Operações e Experiência. Para a escolha dos vencedores, as categorias foram divididas em subcategorias que avaliaram os melhores profissionais, as melhores lojas e os melhores fornecedores. Cada uma teve cinco indicações, totalizando 75 participantes.

A escolha da Schutz como melhor loja em Inovação em Tecnologia significa um grande reconhecimento para a companhia. “A Schutz foi pioneira na implantação da solução Hybris no Brasil, considerada atualmente melhor plataforma de engajamento e comércio online do mundo. O reconhecimento do mercado reforça nossa escolha acertada por essa tecnologia, utilizada hoje pelos maiores e melhores varejistas do mundo. Trata-se de uma plataforma extremamente estratégica, que nos permite operar múltiplos negócios de maneira simples e ágil, além da facilidade para crescermos em nível global”, destaca Bastos.

A plataforma Hybris foi lançada ano passado com o objetivo de interligar canais de forma transparente ao consumidor que, independentemente do ambiente (físico, on-line ou mobile), tem as mesmas informações sobre os produtos e experiência de compra.

A Hybris atende à necessidade da marca de ter uma plataforma ‘multi-loja’, com ganho de escala e sinergia. Seu sistema é mais flexível e permite maior customização, como o “Look and Feel” (experiência de design e uso) mais alinhado ao branding, além de funcionalidades que facilitam o Visual Merchandising e a localização de produtos (por categorias, cores, tamanho do salto, materiais, tendências e ocasiões). “O site proporciona uma experiência 360º no universo da marca. A cliente tem uma experiência rica e encantadora, quase como se estivesse com o sapato em mãos”, finaliza Bastos.

Perfil— A Arezzo&Co é líder no setor de calçados, bolsas e acessórios femininos, com as marcas Arezzo, Schutz, Alexandre Birman e Anacapri. Possui 43 anos de história e comercializa mais de dez milhões de produtos, que se destacam pela qualidade, design, conforto e inovação. | www.arezzoco.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira