Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/08/2015 - 08:30

UP line investe em atuação no exterior


Agência promove primeiro evento em Buenos Aires para o LinkedIn.

Rio de Janeiro— A agência de live marketing UP line, com forte atuação no Rio de Janeiro e São Paulo, anuncia o início da sua atuação internacional. Nesta terça-feira, 25 de agosto, a agência realizou um evento no Palacio Duhau – Park Hyatt, em Buenos Aires, para área de Soluções de Talentos do LinkedIn, que avança sua operação LATAM comandada pelo escritório brasileiro. Participaram Milnton Beck, diretor de Soluções de Talentos do LinkedIn e de Alejandro Melamed, ex-VP de RH da Coca-Cola, além de outros convidados.

UP line —Eleita Melhor Agência do Sudeste e Centro-Oeste pelo Ampro Globes Awards 2015, maior premiação de Live Marketing no Brasil, a UP line acaba de conquistar um desempenho histórico nessa premiação. Foram 8 ouros, 2 pratas e um Grand Prix de Melhor Campanha do Ano com a ação "Tweet Machine", criada para a GloboNews. A agência acredita na comunicação como ferramenta de transformação social e trabalha com o propósito de transformar boas ideias em experiências de conteúdo para as pessoas, integrando promo, conteúdo e digital. No seu portfólio clientes como LinkedIn, Twitter, GloboNews, Ticket, Canal Brasil, Google, GNT, Viva, entre outros. [www.upline.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira