Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/08/2015 - 07:22

Obras de melhorias são tema da nova campanha da Prefeitura de São Paulo

Peças assinadas pela nova/sb mostram os avanços nas áreas de mobilidade urbana, infraestrutura, saúde e educação.

“São Paulo está em transformação, com obras que melhoram a vida dos paulistanos”. Está é a mensagem da nova campanha da Prefeitura de São Paulo, com assinatura da nova/sb.

As peças têm como objetivo prestar contas à população sobre as obras que promovem avanços nas áreas de mobilidade urbana, infraestrutura, saúde e educação. A campanha que teve início nesta semana é composta por três vídeos de 30’ (veiculados na TV aberta), mídia impressa (jornais), internet (Youtube) e mídia exterior (abrigos de ônibus, relógios de rua e anúncio em banca de jornal).

O primeiro filme, já em exibição, traz imagens do conjunto de obras de melhorias na mobilidade da cidade, revelando através de vistas áreas os pontos que serão modificados. O segundo vídeo que começa a ser veiculado nesta quinta-feira, dia 27, exibe os trabalhos para amenizar os problemas das enchentes, com as construções de novos piscinões e aumento da capacidade de drenagem de córregos. O último filme da campanha irá abordar os avanços nas áreas da saúde e educação e será veiculado a partir da primeira semana de setembro.

Vídeos: Obras Mobilidade Urbana: [www.youtube.com/watch?v=6wFLYZr4Io8]. Drenagem: [www.youtube.com/watch?v=I0PMLt1G9Sk&feature=youtu.be].

Diretor de Criação: Ricardo Furriel | Criação: Hermes Jurkowitsch, Renato Domingos, Ricardo Furriel e Zoca Moraes | Atendimento: Ana Paula Galhardo, Juliana Midori, Karina Meneses e Leonardo Correia | RTV: Nilvia Centeno e Victoria Salles | Planejamento: Ceres Costa | Mídia: Beto Genistretti, Kátia Badamo e William Leandro | Produção gráfica: André Silva e Paulo Gonçalves | Produtora de imagem: DogsCanFly | Diretor: Renato Leodoro da Silva | Áudio: AmpliMachine | Aprovação no cliente: Comissão de Publicidade da Prefeitura.

A nova/sb está entre as maiores agências de publicidade do País. Conta com escritórios completos em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, somando mais de 180 profissionais.

No portfólio tem clientes como Caixa, Prefeitura de São Paulo, Governo do Estado do Rio, BNDES, Metrô – SP, Piracanjuba, Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República e Organização Mundial da Saúde (OMS), Shopping Vila Olímpia.

Até hoje é a única agência brasileira convidada pela OMS para participar de suas concorrências e já realizou campanhas para o Dia Mundial do Doador de Sangue, uso indiscriminado de medicamentos e Dia Mundial Sem Tabaco. As peças foram veiculadas em cerca de 200 países.

Dentre os projetos próprios que reforçam seu posicionamento de Comunicação de Interesse Público (CIP), vale destacar a exposição “Propagandas de Cigarro – Como a Indústria do Fumo enganou as pessoas”, trazida dos Estados Unidos para o Brasil; a realização da primeira agência pop-up do País, a nova/batata, que durante 3 meses atendeu gratuitamente comerciantes do Largo da Batata; e o prêmio Leão Verde Social, que selecionou ideias que melhorassem a vida das pessoas nas grandes cidades.

A nova/sb, desenvolveu uma metodologia de marketing que desvenda o caminho para alcançar a popularidade. O método que ganhou o nome de Popsynergy tem como fundamento evidências científicas e usa como base tecnologias avançadas. Com investimento de 2,5 milhões de reais, o Popsynergy possibilita o diagnóstico preciso para o planejamento da comunicação. A metodologia visa o crescimento e o ganho de escala, levando marcas, produtos, negócios, causas ou ideias a atingirem a popularidade.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira