Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/08/2015 - 07:24

Vivo Digital: operadora promove debate sobre tecnologia e moda


Com presença do estilista Pedro Lourenço.

Rock Comunicação assina produção da ação, que também contou com a participação do consultor digital Luli Radfahrer e da blogueira Helô Gomes. O tema "Wearable Devices - Vestindo tecnologia" norteou o debate entre clientes e influenciadores convidados

A Vivo apresenta a primeira edição do “Vivo Digital”, série de bate-papos sobre a influência da tecnologia em setores como moda, cultura, games e gastronomia. Os eventos ocorrem na loja Eco Berrini da operadora – localizada na sede da empresa, em São Paulo (Avenida Eng. Luis Carlos Berrini, 1.376). O primeiro deles, realizado com a participação de clientes, influenciadores e especialistas teve a moda como foco e foi protagonizado pelo estilista Pedro Lourenço, o consultor digital Luli Radfahrer e a blogueira Helô Gomes – os quais discutiram o tema “Wearable Devices – Vestindo tecnologia”.

Além do papo, foi realizado na ocasião um desfile com modelos utilizando as novidades do segmento. Também, os cerca de 30 convidados puderam interagir e testar os seguintes wearable devices: colar em 3D, Gear Fit, Samsung Gear 2 smart watch e Google Glass. A agência Rock Comunicação foi responsável por toda a ação.

Criação: Glaucia Shira, Luciana Setubal e Ricardo Petnys | Planejamento: Shérica; Bruno Feltrin | Produção: Daniela Vieira; Camila Vaz | Atendimento: Julia Lobo, Luciana Weisman, Maine Gurzoni.

Rock Comunicação —Criada em 2008, pelos sócios Kito Mansano, Henrique Sutto (Alemão) e Leonardo Prazeres, a Rock Comunicação é hoje uma das maiores agências de live marketing da América Latina. Com sede em São Paulo e cerca de 140 colaboradores, a Rock é 100% independente de grupos de comunicação e possui expertise em eventos e convenções, campanhas de incentivo, promoções e ativações, tanto no Brasil como no exterior. Atualmente, a agência possui clientes líderes nos segmentos que atuam, como: Petrobras, Liquigás; Gafisa; Telefônica; Bonafont; Vigor; Carrefour; Microsoft Nokia; BRF; Kellogg's; Unilever; Husqvarna; Syngenta; Instituto Ethos, entre outros. A Rock também possui cases de sucesso reconhecidos em premiações do segmento e em 2014 foi eleita uma das quatro melhores agências de live marketing para se trabalhar, segundo o Great Place To Work. | www.rockcom.com.br, e redes sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira