Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/08/2015 - 07:35

Natura Tododia apresenta linha com fragrância de framboesa e pimenta rosa


Campanha criada pela DPZ&T explora o amor pela pele e convida as mulheres a terem um cuidado completo com o corpo.

São Paulo—Uma relação íntima, cheia de sensações, arrepios e, principalmente, repleta de amor no cuidado com a pele. É dessa forma que a Natura convida a mulher a se envolver em seu próprio corpo e a se sentir pronta para viver plenamente cada momento, na nova campanha da linha Natura Tododia. Criada pela DPZ&T para o lançamento da fragrância Framboesa e Pimenta Rosa, a comunicação destaca o prazer de cuidar de si, de sentir-se mais feminina e sensual e de perceber-se por inteira.

A campanha trabalha com o conceito “Chame arrepios todo dia. Chame Natura. Chame que vem” e explora o ritual de tratamento da pele, que deixa o corpo bonito para ser visto e macio para ser tocado. “Sabemos da importância da relação da mulher com seu corpo, por isso buscamos em nossos produtos essências que tragam diferentes experiências e sensações no cuidado com a pele, despertem o bem estar e contribuam para manter uma pele sempre bonita e hidratada”, diz Andrea Eboli, diretora de marketing da Natura.

A estratégia de mídia inclui filme em TV aberta e fechada e anúncios. O filme traz cenas de uma mulher cuidando de seu corpo e declarando seu amor pela pele, com uma trilha sonora marcante. “A campanha faz um novo convite às brasileiras. Desta vez, destacamos a relação que cada mulher tem com seu corpo, revelando o prazer que existe em cuidar de si”, diz Rafael Urenha, Chief Creative Officer da DPZ&T.

Natura Tododia Framboesa e Pimenta Rosa é uma linha completa de cuidados corporais com texturas envolventes e que proporcionam máxima hidratação. Entre os produtos que contemplam a campanha estão o hidratante corporal com nutrição intensa de 48 horas, o óleo esfoliante, a mousse ultra hidratante para áreas ressecadas e o sabonete líquido em óleo.

. Vídeo: [https://www.youtube.com/watch?v=Qy0FwG0xBLU].

Amo | Duração: 1x30” /1x15” /1x7”/1x5” | Cliente: Natura Cosméticos S.A | Produto: Tododia Framboesa e Pimenta Rosa | Agência: DPZ&T | Direção de Criação: Marcelo Lucato | Diretor de Arte: Will Silva e Javier Talavera | Redator: Paulo Leite | CEO: Eduardo Simon | Atendimento: Elvio Tieppo / Martha Almeida / Camila Prado / Raphaela Guillen | Aprovado por: Roberto Lima / Daniel Campos / Denise Figueiredo / Luis Martini / Vera Sousa| Planejamento: Fernando Diniz / Bruna Rodriguez / Caroline Schulz | Mídia: Paulo Sant’anna / Patricia Alves / Clovis Oliveira / Bruno Félix / Vanessa Almeida | Art Buyer: Greta Verga, Sonia Santos, Paola Ayala | Fotografo Elenco: Mauricio Nahas | Fotografo Produtos: Cacalo | RTV: Marina Fridman, Natalie Tacchi, Ana Carolina Gazal e Ana Paula Ananias | Produtora Conceito: TVC – Televisão e Cinema | Direção: Lito Mendes da Rocha | Direção de Fotografia: Lito Mendes da Rocha | Direção de arte: Ana Rosa Alvarez | Produção Executiva: Madio Chiarella | Atendimento Produtora: Giulia Ruberti | Montagem: Wilson Fernandes | Pós-produção: TVC | Finalizadores: Ricardo Nimtz e Thiago Ferreira | Produtora de som: Banda Sonora | Produtor de som: Eduardo Santos | Diretor Musical: Ruriá Duprat | Criativo: Gustavo Santana | Atendimento: Rosaria | Data de produção: agosto/2015.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira