Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/09/2015 - 08:30

Tang apresenta Tang Nutritm


Marca líder no mercado de bebida em pó relança sua linha e, com um novo mix vitamínico, reforça seu papel como parceiro da refeição.

Tang, marca da Mondelez Brasil, apresenta mais uma inovação e lança o Tang NutriTM. O produto, já conhecido pelos consumidores, agora conta com a combinação de Vitaminas C, D e Zinco, que aliado a uma alimentação balanceada, ajuda a oferecer nutrientes para sua família, reforçando seu papel de parceiro das refeições.

Tang será apresentado nos mesmos sabores já existentes, mas agora com nova fórmula, mantendo o já tradicional gostinho da fruta que traz sabor, cor e diversão para a mesa dos brasileiros todos os dias.

“Tang é uma marca presente nos lares de todo o País e como líder de mercado é responsável por trazer inovações constantes. Tang Nutri traz um benefício único na categoria e representa um novo marco na história de Tang.”, afirma Fábio Melo, gerente de marketing Tang.

Mercado: Líder absoluto no mercado de bebida em pó, Tang é hoje a referência na categoria chegando a mais de 45% de participação no mercado brasileiro (Fonte: Nielsen AM’15). É a marca protagonista no crescimento anual do setor, que em 2014 chegou a 6%, sendo que Tang representou 79% desse montante (Fonte: Nielsen). É hoje também a 4ª marca mais presente nos lares brasileiros, entre todos os produtos de bens de consumo (Fonte: Kantar Brand Footprint 2015).

Mondel?z Brasil —Mondel?z International é líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. A companhia engloba as marcas de snacks da antiga Kraft Foods, após a cisão da operação norte-americana de alimentos em outubro de 2012. No Brasil, possui seis fábricas nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega cerca de 13 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Oreo, Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondel?z International tem uma receita anual de aproximadamente US$ 34 bilhões e opera em mais de 80 países. | www.mondelezinternational.com/br .

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira